95

1.4K 82 4
                                    

Cobra on

Vim com a isabelli pro alemão, tava na minha casa com ela, eu tava muito atordoado com tudo que ta acontecendo eu fiz merda sim, mas eu nunca iria machucar os meus filhos, eu podia ta chapado o quanto for que eu não sou louco de machucar a minha filha que é tudo pra mim.

- Papai?- isa perguntou levantando a cabeça do meu peito, nos estávamos deitados no sofá assistindo desenho.

- Oi meu amor?

- Por que você e a mamãe tavam gritando?

- A gente se desentendeu cinderela.

- vocês o que?

- O papai magoou a mamãe, mas eu vou fazer de tudo pra concertar isso viu? Sua mãe não merece sofrer, e você não tem que se preocupar com isso. Desculpa o papai nao ta sendo o melhor pai do mundo?

- desculpo só se a gente tomar çaii!

- Açaí?- perguntei rindo da animação repentina dela

- ximm!

- ta bora lá calçar o chinelo e vamo.

- Ebaaa

Chegamos numa sorveteira aqui do morro que também tinha Açaí e pedi dois Açaís

- Ta feliz cinderela?- perguntei vendo ela se sujar toda pra comer.

- simm

- Então olha aqui pra foto. Ficou linda vou postar.

Postei a foto

- Ei papai te ama muito viu!

-também te amo um montão papai!
.
Insta on

@cobra____

@cobra____

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ayla on

Cheguei em casa com a cabeça doendo  de tudo que aconteceu, comi alguma coisa pra ver se melhorava mais nada também. Sentei no sofá de casa e fui postar a foto que minha mãe tirou no consultório hoje.

Insta on

@ayla___

insta off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

insta off

Minha mãe entrou na sala e sentou do meu lado no sofá.

- Filha me conta direito o que aconteceu, pra eu tentar ajudar você, eu não prometo nada, mas eu não posso deixar minha única filha se autodestruir assim sem fazer nada.

- A mãe- suspirei- eu te contei que a mãe dele apareceu, ai eu não sei, ele tava mal e tava chapado e bêbado, eu pedi pra ele falar comigo, sei lá o que eu queria que ele falasse, ele gritou comigo pra eu sair e eu não sai, ai ele saiu e me deixou falando sozinha.

- E o que você fez?

- Fui atrás dele e mandei ele se fuder.

- Ayla! Você já parou pra pensar que ele só queria espaço, um tempo pra pensar em  tudo que ta acontecendo na vida dele?!

- Ele falou um negocio assim.

- E o que você fez?

- Mandei ele virar astronauta já que ele queria espaço.

- Ayla! Isso foi insensível da sua parte!

- Mãe ele gritou comigo, ele tava estressado comigo sendo que eu não fiz nada pra ele!

- Voce ta pensando so em você agora. Você perguntou como ele tava com toda essa situação da mãe saindo do mundo dos mortos? Ou você só chegou tirando satisfação do porque ele tava tentando esquecer da dor que isso causou sozinho?

Realmente eu não pensei por esse ângulo, mas isso não é desculpa pra ele ter gritado comigo e pela primeira vez eu fiquei com medo dele, eu pensei que ele ia me bater.

- Nao importa mãe, eu cheguei lá tentando ajudar, eu não tenho culpa se a veia voltou ou não, ele não precisava me receber com 50 pedras na mão. - levantei passei por ela e fui pro meu quarto deita um pouco pra ver se passa essa dor na cabeça.

Não sei quanto tempo eu dormi acordei com o cobra me ligando e atendi preocupada.

Ligação on

- aconteceu alguma coisa?

- tô aqui na porta, vim deixar a isa.

- Ata, to indo.

Ligação off

Levantei prendi meu cabelo num coque por que tava muito ruim, e desci.

Abri a porta da frente e ele tava conversando alguma coisa com a isa que quando eu abri a porta veio correndo me abraçar.

- Oi filha você ta bem?- olhei ela de cima a baixo procurando por qualquer coisinha, e o cobra me olhou com uma cara de cu que eu quase quis ri.

Ta eu não acho que o cobra seria capaz de machucar a isa, mas eu também pensava isso de mim, e isso não impediu ele de me assustar.

- Sim, hoje foi muito legal!

- Ayla a gente pode conversar agora?- o cobra falou

- Filha vai lá dentro que a vovó tá lá.

- Tudo bem, tchau papai. - abraçou o cobra e entrou.

- Entra- falei nos entramos e ele sentou no sofá.- pode falar.

- Olha Ayla, eu fiz merda pra cacete, eu tenho noção que eu tô no erro, eu não devia ter gritado com você e falado aquelas merda, eu te amo muito, e eu sei que você também me ama eu nunca duvidei disso, eu só tava mal com as coisas que aquela mulher falou e so queria esquecer isso, mas eu não devia ter descontado em você, você não tem culpa de nada, me perdoa?

- Você me assustou.

- Eu sei, eu entendo se você nunca mais quiser falar comigo de novo.

- Me desculpa- falei sentando do lado dele.

- Pelo o que?

- Você não tava bem e queria espaço, e eu fiquei te precionando, mas você tem que entender que você não pode se drogar e embebedar toda vez que algo der errado, eu não quero ter esse tipo de briga nunca mais, e esse também não é um modelo que eu quero pros nossos filhos.

- Eu sei eu vou melhor prometo.Eu vi a foto que tu postou  -Eu sorri fraco 

-Primeira ultra -Eu falei olhando pro nada

-Na próxima posso ir?

-Claro  -Eu sorri  -Como.. A gente fica agora?  -Olhei pra ele

-Assim  -Ele colocou a mão na minha nuca e aproximou nossos rostos   -Você é a mulher mais linda do mundo  -Eu corei

Ele puxou meu cabelo pra trás e beijou meu pescoço, como eu senti falta disso.

-Cheirosa  -Ele sussurrou no meu ouvido

Puxei ele pela camisa e o beijei, um beijo de reconciliação, de muita saudade.




N. A

Ufaaaa nosso casal voltou finalmenteeeee

A FILHA DA DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora