Ayla on
Acordei no meio da noite com meu telefone tocando.
Se fudê, um corno que liga pra mim 4 hora da manhã, quer da o cu pro Batman só pode. Quando fui atender era o jj.
Ligação on
- Se não tiver ninguém morrendo pode tomar no seu cu.
- Ayla eu surtei.
- Calma João Henrique! Não se mata pelo amor de Deus! - falei já pulando da cama desesperada.
- Nao menina, né isso não, aquieta o cu.
- Então você vai sair do armário?
- Cala boca e para de gracinha que o negócio é serio.
- Ta agora tô preocupada o que aconteceu.
- Eu quero pedir a beka em namoro.- passou uns minutos e eu não responde ele, fiquei parada no mesmo lugar. - Ayla ce ta ai? Ayla? Tá me escutando?
- AEE PORRAAA! PUTAQPARIU! FINALMENTE! FUDEO! O CABARE VAI FALIR SEM OS CLIENTE VIP! AAAA CARALHO!- gritei e dei pulinho no ar.
- Filha ta tudo bem?!- minha mãe entrou de uma vez no meu quarto com uma arma na mão.
- JJ vai pedir a beka em namoro!- minha mãe teve a mesma reação e ficou um tempo parada.
- AAAAAA EU VI ELES CRESCER! PUTAMERDA EU TO FICANDO VELHA! AAAAA!- ela gritou e pulou e nos começamos a pular e gritar junto.
- Que que tá acontecendo aqui?- meu pai entrou no quarto com a isa no colo coçando os olhinhos.
- O filha, mamãe te acordou?- falei pegando ela- Desculpa, é que o tio JJ vai tomar vergonha naquela fuça dele e vai pedir a tia beka em namoro.
- O JJ o que?- meu pai perguntou - Meu deus eu limpei a bunda dessas crianças!
- A apresentação do circo acabou?
- Ai é mesmo, perai JJ.
- Aqui meu amor, vai lá que a vovó vai te por pra mimir, mamãe vai ajudar o titio viu. - entreguei a isa pra minha mãe e os três saíram do meu quarto.
- Ta fala, você precisa de mim pra quê?
- Então, eu nunca fiz isso, e eu não faço ideia do que fazer, ainda mais que eu tô com um cagaço dela não aceitar.
- Porque eu faço isso uma vez por semana né João Henrique! Sei o que fazer não, meu pedido de namoro que na verdade nem foi um pedidoooo de namoro foi numa cama de hospital, sei lá pergunta teu pai. Agora em relação ela não aceita você só vai descobrir perguntando, mas eu acho que ela vai aceitar com certeza.
- Tu tem razão, vou falar com meu pai então, valeu, foi mals ai te acordar essas hora.
- Nada, precisa de mais algum coisa so pedir.
Ligação off
JJ on
Ontem eu fiquei a madrugada toda pensando nesse meu lance com a beka, e eu cheguei na conclusão que não adianta eu tentar esconder, eu quero ficar o tempo todo do lado dela, e eu não tenho dúvida que ela é a mulher que eu quero do meu lado todo dia. Eu nunca senti esses bagulho de amor por ninguém, e é muito estranho, mas é bom pra caralho.
Depois que eu conversei com a ayla ontem eu fui tentar dormir mas eu so fiquei rolando na cama, mas já tava quase na minha hora de levantar então não demorou muito pra mim levantar me arrumar e descer pra toma café que a minha mãe faz todo dia antes das 5 pra eu e meu pai comer com ela tudo junto. Desci as escadas e eles tavam na mesa já comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DONA DO MORRO
Fiksi Remaja*Uma continuação de:A DONA DO MORRO* Ayla a filha de Medusa a dona do morro do Vigário, puxou o lado Frio da mãe, ela desde pequena sempre se interessou pelo morro e a mãe sempre a ensinou tudo desde pequena por isso ela é a melhor em mira do morro...