Ayla on
Era umas cinco da tarde de uma sexta e eu estava trabalhando na boca até que eu lembrei que hoje teria uma festa lá em casa pros aliados, era uma festa mesmo festão, com donos, sub, vapores e fiéis. Minha mãe tava a semana toda preparando isso mas mesmo assim eu consegui esquecer. Esqueci até de confirmar com as meninas se elas iriam entao decidi ligar pra elas mas não sabia se a beka ia atender por que ela provavelmente vai estar trabalhando, já deve ter uma semana que ela ta nessa loja e ela até ta gostando so vive reclamando do povo chato.
Chamada de video em grupo on
- fala suas puta!- mi gritou.
- Eai suas cornas!- beka falou.
- Eai gatinhas! Beka num era pra tu ta trabalhando?- falei
- Era mas eu tava entediada e vim jogar pac man no banheiro.- respondeu
- Alá depois é demitida e não sabe por que.- falei
- ta ta, fala o que tu quer.
- Ceis vão na festa né?
- Obvio vai ta cheio de vapor gostoso.- Mi falou e nos três fizemos cara de safada kkkk 3 retardada.
- Lógico que eu vou! Ainda mais que amanhã eu não trabalho vou ficar até tarde! - beka disse
- Belê, ceis vão se arrumar lá em casa né?- perguntei
- De lei já.- beka falou.
- Eu to atoa aqui em casa posso subir aí pra boca e já ir contigo pra tua casa?- mi perguntou.
- Claro! Tô te esperando. Beijos gatinhas até mais tarde.
- Tchau vagabas!- beka falou
- tchauzinho!- mi disse.
Chamada de vídeo em grupo off
Enquanto eu arrumar as minhas coisas da boca a mi chegou e ficamos papeando enquanto eu trabalhava.
- O jj, o biel, o enzo e tio joker devem tá lá em casa ajudando a minha mãe a arrumar as coisa pra festa, ela ficou enchendo o saco deles pra ajudar até eles ceder.- Falei enquanto eu e mi subimos na minha moto pra descer pra minha casa.
- Imagino, a tia medusa sempre consegue o que quer. Bora lá.
Guiamos pra minha casa e quando abri a porta me deparei com a cena mais linda do mundo, meu pai, JJ e tio joker varrendo e tirando a poeira da sala de avental uma gracinha.
- Nessa altura do campeonato vocês limpando chão? Que bonitinho trocaro o fuzil pelo rodo...- debochei rindo.
- Palhaçada isso! Tinha mulher pra fazer isso não?- JJ falou.
Alá o machão.
Meu pai bateu com o cabo da vassoura na cabeça dele.
- Se limpa com a mão, não com a buceta.- Toma distraído. - falei e subimos eu e mi pro meu quarto já pra procurar roupa e estamos esperando a beka chegar e também separamos um look pra ela.
- A mais gostosa chegou família!- Beka abriu a porta do meu quarto entrou trancando de novo e se jogou na cama.- aiai eu não sabia que trabalhar cansava tanto.
- É meu bem a vida não é fácil.- falei.
- affs só eu não trabalho.- mi falou.
- Procura um emprego eu te ajudo.- falei.
- Não, to de boa.- falo fazendo careta e nos rimos.
- Viu o JJ aí?- perguntei pra beka.
- Oxi vi não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DONA DO MORRO
Novela Juvenil*Uma continuação de:A DONA DO MORRO* Ayla a filha de Medusa a dona do morro do Vigário, puxou o lado Frio da mãe, ela desde pequena sempre se interessou pelo morro e a mãe sempre a ensinou tudo desde pequena por isso ela é a melhor em mira do morro...