Cobra on
Acordei 5 horas da manhã pronto pro corre, tomei meu café rápido e fui pra boca que o meu pai já tava lá.
- fala aê coroa.- falei entrando na sala dele e ele me olhou com cara de tédio.
- Pode ir cobrar o doidinho. O cara tá devendo um monte se não pagar, já sabe.
- Belê.
O doidinho é um cara que já se meteu em muita confusão aqui no morro, esse aí ta pra encontra a dona morte a muito tempo, ele fica o dia inteiro cheirando nos beco pelo morro, hora que bate a onda ele sai fazendo merda, já caço confusão com vapor, já provocou briga em bar, ate tentou assediar umas mina mas meus homem não deixaram, não sei como ele ainda não morreu. Mas hoje ele ta na minha mão e eu não dou segunda chance pra ninguém.
Cheguei na porta dele e dava pra sentir o cheiro de maconha da porta, bati na porta e ninguém veio abrir, bati de novo e nada. Perdi a paciência e tirei o fuzil das costas arrombando a porta com o mesmo. Entrei na casa e ele tava no sofá puxando uma carreira quando me viu quase caiu do sofá, foi quase engraçado.
- Tu tá me devendo e vai pagar agora. - falei ríspido.
- Cobra eu posso...
- Tem ou não tem meu dinheiro?
- Tenho ta na cozinha eu so tenho que pegar.
- Vai logo!
- to indo.
- E nem pensa e me da o migué que se não eu te levo pra salinha!- ele assentiu com a cabeça frenética, claramente morrendo de medo. Saiu da sala e logo voltou com um malote de dinheiro.
- E tu acha que isso ai paga tua dívida?
- É tudo o que eu tenho cobra por favor não me...
Não deixei ele terminar de fala e meti bala na testa dele. Peguei o malote de dinheiro do chão e montei na minha moto. Pedi pra um vapor ali perto manda alguém tirar o corpo de lá.
Depois de fazer mais uns corre fui pra casa almoçar, meu pai provavelmente já estaria lá.
Guardei minha moto na garagem e entrei em casa meu pai tava na mesa da cozinha comendo.
- Nem me esperou vacilao.
- não sabia se tu almoçar aqui.- deu de ombros.
Servi meu prato e fui comer junto com ele.- eu vi você de cima da filha da medusa.- meu pai falou do nada me fazendo engasgar com a comida.- nao te julgo a mina é bonita, mas ela ainda é filha da medusa, nossa aliada, não vai ser legal vocês dois terem uma relação, não faz bem pros negócios.
- se preocupa não coroa rolou nada não.
- acho bom mesmo.
Depois de comer conversando sobre os negócios da boca, foi nois dois descansar uns minuto antes de ir trabalhar, sentamos os dois no sofá e meu pai ligou a TV. Tava passando os canais, ate que ele parou no jornal que tinha o meu rosto e o dele na tela.
Televisão 📺
A polícia continua atrás dos morros da maior aliança criminosa do Rio de Janeiro. A polícia tem como alvo o morro do alemão,onde se encontra o dono conhecido, como tenebroso e seu filho que dizem ser pior que ele,cobra “um completo sem coração” como muitos se referem ao mesmo...
Televisão 📺
- Olha que absurdo! Tu pior que eu, onde já se viu.- meu pai falou e eu ri.
- fica esperto coroa daqui a pouco eu roubo o teu morro.- falei debochando.
- Haha! Bora trabalhar vagabundo!
Sai de casa e fui pra boca e os cara tudo falando que eu tava famoso por ta na TV mó zueira, esses povo do asfalto é engraçado demais, faz nem ideia do que rola aqui em cima
Tava de boa no escritório quando aparece dois do meus aqui na porta igual louco
-Que isso meus fi?
-deu merda.. Lá embaixo.. -Falou com falta de ar
-Merda? Que merda? Fala direito porra
-os cara que foram roupa aquela joalheria lá.. Eles chegaram mas deixaram um tanto de trem cair junto uns pq de gente do morro pra pegar os bagulho, ta dando até briga
-Puta que me pariu -Falei puto pegando o fuzil é descendo o morro voado
Cheguei lá mó zona slk aturei pro alto
-PAROU COM ESSA PALHAÇADA, NINGUÉM MEXE UM DEDO TA LIGADO?SÓ SAI DAQUI QUANDO MEUS BAGULHOS TUDO TIVER NA MINHA MÃO E NEM PENSA EM PAGAR DE LOUCO SE NÃO EU METO BALA!
depois de um tempo os carinha tudo devolveu os bagulho uns conseguiram fugir mas uma hora eu acho eles.
Mandar o papo eu frago que a vida aqui é difícil por isso eles tavam pegando esses bagulho, foi até ruim tirar deles, mas é assim mermo no crime ou tu é o mais forte ou tu morre tlgd?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DONA DO MORRO
Novela Juvenil*Uma continuação de:A DONA DO MORRO* Ayla a filha de Medusa a dona do morro do Vigário, puxou o lado Frio da mãe, ela desde pequena sempre se interessou pelo morro e a mãe sempre a ensinou tudo desde pequena por isso ela é a melhor em mira do morro...