Ayla on
A festa estava rolando a muito tempo e já eram umas 3 horas da manhã, já tinha comprimentado os aliados, já falei com a minha mãe, ja havia dançado, bebido, cantado muito e agora estava de novo com as meninas junto com umas outras fiéis ali dançando.
-DE 38 CARREGADO, TORRANDO UM BASEADO, TRAFICA DA BOCA QUE FAZ UM SEXO BOLADO!!
Nem goxxtoo!
Senti maos na minha cintura e me virei rapidamente dando de cara com isqueiro o gerente do chapadao, aquele mesmo que eu fiquei em uma festa no alemão, mas se eu me lembro bem foi só pra fazer ciume no cobra, por que o menino feio, se não for o cão é o irmão gêmeo taqpariu.
- Ah oi.- falei forçando um sorriso.
- Eai gatinha, quanto tempo.- Ele falou com a mão ainda na minha cintura o que me encomodou.
- Pois é né, faz tempo desde a última vez que fui lá no chapadao.
- A última vez que nois se viu foi naquela piscina, ta afim de relembrar não?- perguntou me puxando pra ele.
- Por que não né?- ele riu e me puxou pra um beijo rápido, o beijo dele era bom mas não como o do.... por que que eu tô pensando nele agora. Ele desceu a mão pela minha bunda e quando ia adentrar com a mão na minha saia ele foi puxado pela camisa e eu até imagino por quem.
- Foi mal atrapalhar....- cobra falou debochado.
- Tu de novo? Empata foda do caralho.- isqueiro falou interrompendo cobra e pude ver cobra fechar o punho e se controlar com o jeito que isqueiro falou.
- Como eu dizia... a Medusa pediu pra eu te levar até ela.
- Tudo bem, tô indo.- falei e ia saindo quando isqueiro puxou meu braço com força e doeu um pouco. Ele continuou apertando meu braço e falou.
- Tem certeza que quer ir, a gente pode fazer coisas muito mais interessantes. - falou com um sorriso maldoso e meu braço doia cada vez mais.
- Tenho, solta meu braço.- falei tentando não perder a cabeça mas ele não me soltou.
- Escutou não meu irmão solta a mina!- cobra falou e puxou o braço dele fazendo ele finalmente me soltar.
- Ficou doido é?!- isqueiro cruzou os braço e tentou peitar cobra, mas ele não perdeu a pose e tava com um olhar que até eu me assustei.
- Se eu ver você perto dela de novo, eu esqueço que nois é da mesma facção e te dou uma surra pique rochelle neguim, tu vai ficar branco.- cobra falou dando passos até isqueiro que abaixou a cabeça e saiu puto.
- Você ta bem?- cobra perguntou se virando pra mim.
- minha mãe não me chamou né?- ele só deu um sorrisinho que já foi minha resposta. Sai dali com raiva por tudo que acabou de acontecer.
- Ei- cobra falou me puxando pela cintura até um canto da casa que estava vazio e me encostou na parede ficando na minha frente.- foi mal mas ele ia tentar enfiar a mão na sua roupa na minha frente. - falou e eu o olhei incrédula.
- E??-
- Eu também não sei, eu so não gostei nem pouco de ver aquilo, agora responde logo, ele te machucou?- falou pegando meu braço devagar e virou vendo ele um pouco vermelho, aquilo ia ficar a marca.
-Eu ainda tô com raiva. - falei e ai sair mais ele me segurou mais forte pela cintura. Ele olhou nos meus olhos depois foi olhando meu rosto todo como se tentasse memoriza-lo
- Deixa eu dormi com você?- perguntou olhando nos meus olhos.
- Nao to afim de transar.- respondi.
- Nao to falando de sexo,- falou e eu o olhei meio chocada.- so dormir contigo, ficar com você.
- Ta usando umas droga mais pesada é? Tá estranho.- falei já rindo.
- posso dormir com você ou não?- bufou e perguntou.
- Pode, mas sem sexo.
- Sem. - Falou e sorriu aproximando o rosto do meu pescoço e cheirando o mesmo roçando o nariz e depositando beijinho no mesmo me deixando fraca e me fazendo perder o ar.
Ele me olhou nos olhos afastou os cabelos da minha nuca deixando a mão ali mesmo fazendo um carinho e me beijou devagar, eu fico louca com esse beijo dele, é lento mas cheio de desejo. Ele para o beijo com três selinhos.
- É....vamos.- falei e ele concordou com a cabeça fui puxando ele pela mão até o meu quarto. Entramos no mesmo e eu fui no meu closet, peguei uma bermuda masculina que era minha mesma e a cueca que era dele que ele deixou quando dormiu aqui.
- Pode tomar banho no meu banheiro tem toalha no armário, aqui.- falei entrando ele as roupas.
- Nao vai tomar comigo?- hesitei por alguns segundos mas concordei e entramos juntos no banheiro, não rolou nada de mais só algumas carícias. Saimos do banho nos arrumamos e eu sai do banheiro e corri e pulei na cama.
- Menina doida.- falou me seguindo e se deitou do meu lado cobrindo nos dois com a coberta. Ele me abraçou pela cintura me virando de frente pra ele. Ele passou o dedo pelo meu rosto contornado a lateral do meu rosto, a sobrancelha, e a boca, como se estivesse me admirando e isso me causou as famosas borboletas no estômago. Voltou a rodiar a minha cintura com os braços me abraçando.
- Boa noite amor- falou de uma forma natural e de olhos já fechados.
- Boa noite. - falei e fechando os olhos dormindo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DONA DO MORRO
Teen Fiction*Uma continuação de:A DONA DO MORRO* Ayla a filha de Medusa a dona do morro do Vigário, puxou o lado Frio da mãe, ela desde pequena sempre se interessou pelo morro e a mãe sempre a ensinou tudo desde pequena por isso ela é a melhor em mira do morro...