29

2.2K 112 2
                                    

Cobra on

To por aqui já com esses cara, primeiro da em cima das meninas, depois fica jogando piadinha de duplo sentido pra cima da Ayla.

- tu viu né? - o Lucas pai da ayla e marido da medusa, sentou do meu lado, que tava sozinho numa mesa.

- Se a gente tiver falando da mesma coisa, vi sim.

- Nao fui com a cara desses dois desde a primeira vez que vi. Mas a alana disse que confia, então não posso fazer nada, mas eu ainda tô de olho.- ele falou

- Falta de respeito do caraí. Eles também tavam olhando com maldade e fazendo uns comentário nada haver pra cima das meninas. Eu não confio.

- Vou dar um jeito de falar com a Medusa sobre esses cara.

- Amor foi você que entrou no meu escritório?- a Medusa chegou perguntando pro marido.

- Foi eu não. Por quê?

- Ta cheio de trem fora do lugar, que estranho.- o Lucas olhou pra mim e acho que a gente pensou a mesma coisa. Mais nem eu nem ele falou nada. Ficou os dois calado.

- Ta pode falar Lucas. - Medusa falou.

- oxi! Falar o que? Tô quietinho aqui na minha.- ele se defendeu.

- Lucas eu te conheço a mais de 19 anos, essa sua cara de asfalto não disfarça quando você tem alguma coisa pra falar!- medusa brigou com ele e eu segurei o riso.

- Ta bom, olha não fui com a cara dos caras lá, Rian e Caio. Não querendo julgar, mas pode muito bem ter sido eles, são os únicos de diferente aqui, se fosse pra culpar alguém, seria eles. Mas pode muito bem ter sido você que mecheu e não lembra. - o Lucas disse.

- Tu vai mesmo ficar falando mal dos meninos na frente do cobra. As vezes eles já são amigos e você ai falando merda. E outra você e essa sua implicância desnecessária, fui eu que trouxe eles pra dentro de casa confia em mim não?-ela rebateu

- Olha Medusa, eu concordo com o Lucas, esses cara não me desceu não.- falei.

- E eu confio em você amor, eu não confio neles.- Lucas falou

- Olha sinceramente, homem é tudo igual, mas deixe estar, ceis vão pagar com a língua. - Falou e saiu andando bolada.

- Acho que fudeo, agora a dona tá bolada comigo vê se pode.- Lucas reclamou e eu ri baixo.

- É parceiro tu tem um problemão.- falei e ele também riu.

- Tão rindo do que? - JJ perguntou chegando junto do biel.

- Medusa bolada comigo, bom vou garantir a minha cabeça e tentar acalmar a fera, tchau pro ceis aí. - Lucas falou e levantou saindo.

-  Que isso hein cobra tu não perde tempo, já tava se enturmando com o sogrão né?- JJ falou tirando com a minha cara.

- Tu pediu dicas pra conquistar a ayla né?- Biel falou gargalhando junto do JJ.

- Tudo pau no cu, se fuder os dois.

A gente ficou conversando mais um tempo e logo o resto do nosso grupo foi chegando e a gente continuou conversando.

- Tive uma ideia.- a beka falou do nada.

- La vem tu com as suas ideias! A ideia tua com certeza envolve vodka. - Ayla falou e a beka fez careta mostrando o dedo do meio pra ela.

- Bom de certo modo envolve. Mas e se a gente passase um fim de semana em angra. A tia Medusa tem uma casa lá. A gente pedia ela a chave e ia curtir o fim de semana lá, só nois 8 mesmo. Pensa só um fim de semana inteirando de festa e cachaça! Só coisa boa!- Beka explicou.

- Tu falou o final como se todos os seus fins de semana não fossem resumidos a festa e cachaça. - Emily debochou.

- Carai da pra me esquecer por dois minutos e focar na ideia.

- Tu só tá esquecendo que a gente trabalha né. - Ayla falou.-  Mas acho que um final de semana não faz diferença, se eu conseguir convencer minha mãe a me libera do serviço, e liberar a casa, por mim fechô.

- Acho que a questão do trabalho pro meu pai tudo bem também, um final de semana mata ninguém. Então eu tô dentro.- JJ falou.

- Meu pai também, tô dentro!- Biel falou e o enzo concordou com ele.

- eu não trabalho, mais tenho que pedir autorização pros meus pais, mas eles são de boa então é 90% de certeza que eles deixam, Eu topo também.- Emily falou e o Breno concordou com ela.

- E tu cobra?- JJ perguntou.

- A sei lá, não acho que meu pai vai me liberar assim não.- respondi.

- pois vamos falar com nossos pais agora. Se todo mundo pedir junto as vezes dê certo. - ayla deu a ideia.

Todo mundo levantou animado e com um coral de " bora " " fé no pai " "vamo lá"

E lá fomos nós oito onde estava nossos pais e os enxeridos do rian e caio.

- beleza eu começo.- ayla falou- então queridos parentes, nos estávamos pensando em ir pra angra passar um final de semana lá.

- Animo super! Mas tem que planeja direitinho, pra ver quem vai ficar supervisionando os morros.

- Da última vez foi eu e px que ficou tomando conta de tudo e perdeu a viajem, dessa vez o doka e a medusa fica.- joker já metralhou a falar.

- Acho isso nada haver a casa é minha porque que eu vou ficar de fora?- medusa rebateu.

- Nenhum de vocês vai!- ayla falou bufando e todo mundo da mesa encarou ela. - A gente quer ir só nós 8, os jovens. Entendeu agora ou tem que desenhar pras criança entender.

- Cuida desse teu deboche garota, raspa esse teu cabelo quero ver!- medusa ameaçou apontando dedo pra ayla.

- Que horror mãe. - ayla falou passando a mão no cabelo.

- A gente ta perguntando pra saber se você tia Medusa libera a casa e se vocês senhores e senhoras traficantes liberam a  gente do serviço, durante o final de semana. - JJ falou.

- E vocês também pai e mãe, se dão permissão pra gente ir. - Emily falou.

Eles se olharam por uns segundos parecendo conversar em silêncio na mesa e depois responderam em coro um " por mim tudo bem! ". Menos o meu pai, o que já era de se esperar. E todo mundo encarou ele esperando a resposta.

- Olha eu não deixaria não, tu é meu subdono do morro e não é legal ficar tirando essas férias não. Mas eu tô surpreso que você nunca teve amigo nenhum, e agora você ta tendo, então por mim tudo bem.- ele falou.

- Porra coroa, era só sim ou não, não precisava humilhar. Mas valeu aí.- falei bebendo um gole da minha cerveja.

- Me chama de coroa não muleke!- reclamou e todo mundo riu.

A gente ficou conversando por mais um tempo e logo foi indo todo mundo embora. Eu e meu pai voltamos pro morro também.

A FILHA DA DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora