Breno on
Hoje ia ter baile aqui no vigário e eu aproveitei pra chamar a Jade pra conhecer o morro, no começo eu não queria nada com ela não, mas acho que eu tô me apegando na ruiva, mina dah hora memo. Meus pais e minha irmã já foram pra baile no carro do meu pai. Eu peguei as chaves do carro da minha mãe e fui pro asfalto buscar a ruiva.
Parei na porta da casa dela e mandei mensagem avisando que já tava na porta. Ela respondeu e passou uns cinco minutos ela saiu na porta toda arrumada num vestido preto que meu Deus! Ela tava linda pra cacete. Desci do carro e já fui apertando a cintura dela por trás encostando meu corpo no dela encando ela trancava o portão de casa.
- ta gata pra porra em ruiva- falei no ouvido dela esfregando meu nariz no seu cabelo e sentindo o cheiro gostoso do mesmo.
- Oi baby. - ela virou de frente passando os braços pelo meu pescoço e eu abracei ela pela cintura.
- Pronta pra conhecer onde eu moro?- perguntei roçando meu lábio no dela.
-Claro.- ela respondeu juntando nossos lábios de uma vez e eu pedi passagem com a língua. O beijo era calmo mas foi esquentando e eu encerrei ele com 3 selinhos.
- Melhor a gente ir antes que eu te jogue dentro desse carro e a gente não saia daqui hoje. - ela corou e abaixou a cabeça, eu acho isso tão lindo nela.
Entramos no carro e eu meti o pé pro morro. Subi o morro e parei o carro perto da quadra onde tava rolando o baile.
- Vem, bora pro camarote.- Falei puxando a jade pela cintura e caminhando com ela.
- Mas tem que pagar o camarote? - Eu quase quis rir da confusão dela tadinha.
- Não, o camarote é só pra família e envolvidos.
- Oxi e nois vai entrar como?.... perai tu é bandido?
- não ruivinha, minha mãe e meu pai são amigos da Medusa e do Lucas os dono dessa porra toda. E eu por minha vez sou amigo também da Scarletti, a filha da medusa e eles são pra gente família assim como nois é pra eles morô?
- Entendi.
Subimos o camarote e de longe eu vi todo mundo reunido num sofá no final do camarote.
- Jade?!- minha irmã perguntou quando viu eu chegando.
- Emily? Rebeka e Ayla?- jade também perguntou. Oxi to entendendo nada.
- ceis se conhece?- eu perguntei.
- Claro! A gente já estudou juntas. - Ayla falou e levantou do colo do cobra vindo dar um abraço na jade.
- a gente já foi parar na diretoria juntas por ta dançando funk na sala. - beka falou também se levantando junto da minha irmã pra abraçar a jade.
- Ta você na diretoria eu nunca imaginei, ainda mais dançando fundo com essas doidas.
- Eu nem sempre fui comportada.- jade falou com um sorrisinho de lado e divertimento nos olhos.
- Ela é a garota que você rouba a chave do meu carro quase todo dia pra ver?- minha mãe perguntou se aproximando e vindo abraçar a jade também.
- A própria. Alias, Jade essa é minha mãe Verônica é aquele ali meu pai, Jonas
-Um prazer -A jade Falou abraçando minha mãe
-Nossa tinha nada melhor pra arrumar não? -Minha mãe falou é a Jade ficou meia triste
-Mãe.. -Eu comecei a falar
-Cala boca to falando com ela -A Jade riu e eu fechei a cara enquanto o resto do pessoal riu também
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DA DONA DO MORRO
Teen Fiction*Uma continuação de:A DONA DO MORRO* Ayla a filha de Medusa a dona do morro do Vigário, puxou o lado Frio da mãe, ela desde pequena sempre se interessou pelo morro e a mãe sempre a ensinou tudo desde pequena por isso ela é a melhor em mira do morro...