33

2.2K 105 2
                                    

Ayla on

Estávamos eu beka e mi no meu quarto e da beka se arrumando pro lual. Beka tava no banho, Emily estava se maquinando e eu já estava vestindo a minha roupa.

- Mi, me ajuda aqui com o zíper.- pedi ajuda.

- Claro, vira aí.- virei de costas pra ela e ela subiu o zíper do meu top.

Nisso a beka saiu do banheiro enrolada na toalha.

- Alguem trouxe secador? - Beka perguntou.

- Eu trouxe.- falei

- Entao me empresta, cadê?

- ta na mala do JJ.

- Por que diabos o seu secador ta na mala do JJ?

- Por que não coube na minha, aí eu pedi pra ele trazer na dele.

- Puta que caralho ayla, vai lá pegar por favor.

- Eu não, vai você.- falei e gostei da ideia de deixar os dois juntos ainda mais com ela só de toalha, o problema é só o cobra que também tá no quarto.

- Caralho ayla eu tô só de toalha, vai lá tu que já ta vestida.

- Nao tem problema nenhum ir de toalha, e eu vou ajudar a emily na maquiagem, né Mi?- a Emily me olhou como se eu fosse louca, mas depois entendeu o que eu tava tramando.

- Poisé, eu preciso de ajuda no delineado.- ela falou.

- Pode pá, os de verdade eu sei quem são. - falou e saiu batendo a porta.

- você não presta.- Mi falou.

- É por uma boa causa.- falei.

Beka on

Sai do meu quarto correndo e virei no corredor que dava de frente pra porta do quarto do JJ e do cobra, bati na porta e esperei. Namoral eu tô só de toalha, ayla me paga, imagina se o cobra abre a porta, a vergonha que eu ia ficar.

Dito e feito.

O cobra abriu a porta e me olhou de cima a baixo.

- imagino que isso não é pra mim, já tô de saída.- falou passando por mim e indo pro corredor.

- Nao é isso, não....- ele virou o corredor e acho que não me escutou ou só me ignorou. Merda.

Entrei no quarto e o JJ tava de frente pra janela sem camisa com um perfume na mão, provavelmente ele tinha acabado de passar porque o cheiro bom de perfume masculino estava no ar. Ele virou e me olhou de cima a baixo e abriu um sorrisinho malicioso.

- Pode ir tirando esse sorissinho da cara, eu vim buscar o secador da ayla, onde que ta?- perguntei.

- Ta na minha mala, mas perai. Eu tenho uma coisa pra você.- ela falou e andou até o criado mudo ao lado da cama, julgo ser a dele.

- Eu fiz pra você.- virou-se pra mim com um colar na mão, com uma conchinha linda.

- virou-se pra mim com um colar na mão, com uma conchinha linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A FILHA DA DONA DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora