CristianUltimamente não sei o que vem acontecendo, ou melhor sei um pouco e esta até sendo difícil acreditar nisso. Estou reparando muito no meu secretário e não consigo parar de pensar nele, às vezes até me desconcentro no trabalho. O almoço que tivemos na mansão foi um desastres, tudo por causa do Maledetto do Lucca, como sempre falando coisas que não deve. Deu vontade de apertar a garganta dele por ter falado aquelas coisas do Edmundo e de sua mãe. Mas hoje me desculpei por ele poder te passar por aquilo e ele como já sabia falou que só queria distância do meu irmão.
Tenha notado que durante esses meses que passou Edmundo está um pouco mal, diferente, mas não diferente bom, ele esta um pouco mais magro, com olheiras, ele também está menos alegre do que era antes, não sei o que está acontecendo, mas preciso descobrir para quem sabe poder ajudá-lo de alguma forma.
Estou revendo um contrato para garantir que não tem nem uma falha, mesmo sabendo que Edmundo le todos os contratos que lhe entregam e isso é uma das coisas que admiro nele, quando de repente ouço um baque e duas pessoas gritando, logo levanto e me encaminho as pressas para fora da minha sala e encontro mama e minha Violet em espanto, logo corro até elas.
- Mio Dio mamma o que aconteceu?- Pergunto, mas antes dela responder vejo Edmundo no chão desmaiado com a cabeça sangrando.
- Ah figlio, e..ele acabou desmaiando e bateu com a cabeça e agora tá aí no chão sangrando.- Falou chorando.
- Precisamos levá-lo para o hospital.- falei.
logo pego ele no colo e sinto seu doce perfume.
- Mamma fique aqui e ligue para o Matteo para vai ficar no meu lugar.
- Va bene, vai logo, assim que seu irmão chegar irei ao hospital, vai com ele Violet.
- sim mamma.
E com ele no colo peço para Violet pegar a minha chave do carro no meu escritório e assim que ela volta entramos no elevador que estava com as portas abertas, descemos para garagem e quando chegamos corro com Violet logo atrás.
Ao chegar no meu carro Violet logo destrava e abre a porta de tras para colocá-lo e entra também para ir cuidando dele.
Assim que entro Violet me entrega a chave e ligo o carro.
- Andiamo Cristian! Ele está sangrando muito.
Logo dou partida indo o mais rápido possível. Depois de alguns minutos chegamos.
Pego ele novamente no colo e vou as pressas para dentro pedindo ajuda. Logo umas enfermeiras veio trasendo uma maca. Quando coloco ele cuidadosamente deitado na maca elas o leva para alguma sala.
Violet foi para a sala de espera e eu preencher a fixa dele.
- Então Violet, o que aconteceu?
- Bom, fomos até lá o ver e pedir desculpa pelo ocorrido por conta do maledento do Lucca e depois íamos até sua sala, ele falou que ia nos acompanhar até a porta, mas aí depois que ele levantou e deu alguns passos acho que ele ficou tonto e acabou desequilibrando e caiu batendoa a cabeça.- Falou.
- Mamma e eu notamos que ele está com aparência de cansado, com olheiras e um pouco mais magro do que alguns meses atrás, quando olho em seus olhos só vejo tristeza, porém ele disfarça bem. Você também percebeu?
- Sim sim, também andei reparando isso ,ele esta diferente, não só fisicamente, ele também não ta tão sorridente como era.
- Será que está acontecendo alguma coisa com ele? Será que tá passando por alguma coisa?- Perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem igual ( Em Andamento )
RomanceEdmundo é um jovem de 19 anos que se ver desesperado por um emprego para poder ajudar sua mãe que está doente, e pagar contas atrasadas já que perdeu seu emprego em uma lanchonete. Mas ele mal sabia o que o destino tava guardando pra ele. Venham ac...