- Olá bom dia! - falo pra ela- Olá bom dia! Em que posso ajudar?- Pergunta simpaticamente.
- Eu vim deixar meu currículo. - Falei
- Olha que interessante tamos precisando de uma pessoa pra ficar nos arquivos.
- Nossa sério? - Perguntei animado
- Sim, e quem sabe essa vaga não seja sua!
- Tomara, preciso muito trabalhar.
- Bom, vou colocar o seu currículo em cima dos outros para ser o primeira a ser avaliado.
- Nossa não sei nem o que falar! Muito obrigado.
- De nada! Aliás qual seu nome??
- Me chamo Edmundo, prazer. - Falei estendendo a mão que logo foi apertada pela dela.
- Prazer Edmundo, me chamo Priscila.- falou
- Aliás seu olhos são muito lindos, nunca vir olhos tão bonitos assim.
Não pude deixar de ficar com vergonha do que ela falou.
- Obrigado. - Falei com vergonha.
- Bom, até mais Priscila. - Falei me despedindo.
- Até mais Edmundo, caso passe pra fazer a entrevista ligaremos ainda essa semana. - falou
- Ah ok, tchau.
Depois de me despedir dela saí da grande empresa e fui em direção ao ponto de ônibus. Quando chega subo e me sento no banco, e relaxo um pouco.
- É realmente o dia de hoje foi bem cansativo. - falo pra mim mesmo.
Depois de uns 40 minutos chego na parada de ônibus perto de casa. Desço dele e vou direto pra casa, querendo um bom banho e assistir algum filme com minha mãe.
Quando entro na sala sinto cheiro de bolo, vou em direção a cozinha e encontro minha mãe fazendo calda de chocante pra colocar no delicioso bolo de cenoura.
- OI filho, como foi as entregas? - Me perguntou
- Foi bem cansativa mãe, mas conseguir entregar quase todos, menos esse que amassou. - Falei
- Também né meu anjo, nem pasta você levou. - Falou dando risada
- Muito engraçado em senhorita Molly. - Falei achando graça.
- Muito filho, kkkkkkk.
- Em fim... A senhora quer ajuda? - Perguntei
- Não filho, só vou colocar a cobertura no bolo.
- Tá bom, então vou tomar banho.
Após terminar um banho que deixou meus músculos mais leve fui ajudar minha mãe a fazer o jantar e quando terminamos fomos jantar enquanto assistimos TV.
Logo depois fui lavar a louça pra ir dormir.Fui pro quarto, escovei os dentes e me joguei na cama cansado e logo peguei no sono.
No outro dia acordei um pouco mais tarde, quando olhei as horas vi que eram 9:00 hora. Me levantei e fui fazer minha higiene e assim que terminei fui tomar café.
Os dias passaram até rápido, e todo dia ficava esperando ligação de alguma empresa, mas nada de ligarem.
Já tava ficando sem esperança, pois já se passaram 3 dias e nada de nem uma empresa ligar.
Hoje é Quinta-feira e tava descansando com minha mãe após ter almoçado.
Estávamos assistindo quando meu celular toca em cima da estante, pego ele rápido e atendo sem nem ver quem era.- Alou! - Falou uma moça.
- Oi, em que posso ajudar? - perguntei
- Gostaria de falar com Edmundo Thompson.
- Ah sim! Eu mesmo.- Falei curioso
- Então Edmundo, você tem uma entrevista na Diamanty Valenttinis amanhã as 8 horas em ponto.- Falou a moça.
- Ok! Obrigado, tchau!
Assim que encerro a ligação minha mãe me olha curiosa.
- Quem era filho?. - Me pergunta com curiosidade por causa de minha euforia.
- Uma moça me ligou avisando que amanhã tenho uma entrevista pra fazer em uma grande empresa!
- Quem bom querido, se tudo dé certo você vai conseguir esse emprego.
Se Deus quiser mãe! - Falei
O resto do dia foi normal, rir muito com minha soberana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem igual ( Em Andamento )
RomanceEdmundo é um jovem de 19 anos que se ver desesperado por um emprego para poder ajudar sua mãe que está doente, e pagar contas atrasadas já que perdeu seu emprego em uma lanchonete. Mas ele mal sabia o que o destino tava guardando pra ele. Venham ac...