Frustração

1.3K 96 6
                                    

Assim que dei três toque na porta da sala do chefe ele mando eu entrar.

Fasso o que ele manda e já começo ficar mais nervoso ainda, pois não posso ficar sem emprego.

- Você queria falar comigo Sr Augusto?

- Queria não. Quero!

Que homem nojento, sempre sendo Grosso.

- E o que seria então?

- Bom como você sabe nesses últimos messes a lanchonete não tem tido muitos clientes, e estamos com algumas dívidas.

Quando ele falou isso já comecei a ficar com medo do que ele irias fala a seguir.

- Como sabe não sou de enrolar, então vou direto ao ponto.

(Ai meu Deus me ajude!!)

- Você está demitido, não tenho como pagar mais seu salário, tenho muitas dividas.

- Mas eu preciso desse emprego, não posso ficar sem dinheiro, tenho muitas contas pra pagar!! Falei desesperado

- Isso não é problema meu.

- Aqui está seu salaria e o que devo pelo tempo que trabalhou aqui. Agora saia pois tenho que trabalhar.

Saí da sala dele com Lágrimas nos olhos, passei pela balcão me despedir dos meus amigos e fui pro ponto esperar o ônibus.
Em quanto esperava o ônibus fiquei me perguntando o que eu iria fazer dali em diante, como que vou conseguir ppagar os remédios. Deixei as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Assim que o ônibus chegou entrei direto nele, enquanto eu ia de volta pra casa, fiquei pensando o que iria fazer.

- É vou ter que arrumar um novo emprego.
Falei pra me mesmo.

Demonstrou quase 20 min pra chegar no ponto perto de casa, assim que chego vou direto pra casa entendo nela e procurando minha mãe.
Não poderia contar pra ela que não to mais trabalhando.
Quando olho pro sofá encontro ela assistindo filme, coisa que nós sempre faz quando tô de folga.

- OI filho como foi o trabalho?

- OI mãe, foi a mesma coisa de sempre. Falei com um sorriso amarelo

- Ah entendo, vai tomar banho e depois tomar café, ainda tem pão que comprei pro café da manhã.

- Tá mãe tô indo. Falei é fui da um beijo na bochecha dela.

Fui pro meu quarto pegar um roupa limpa e depois fui pro banheiro que fica perdo da meu quarto.
Tomei um banho relaxante, com a água morna, lavei meu corpo com sabão e lavei meu cabelo, assim que termino me enxaguar, me seco e visto minha roupa limpa e vou pra direto pra cosimha para poder tomar café.

- Filho cadê seu amigo? Eu nunca mais vi ele. Falou minha mãe entrando na cozinha.

- Ah mãe ele tem trabalhado muito ultimamente, eu quase nem vejo mais ele.

- Tendi, eu gosto do seu amigo, ele é responsável e um ótimo garoto.

- Eu sei mãe ele é mesmo.

Fiquei conversando mais um pouco com ela e depois fui ajudar ela a fazer o jantar
Eu e minha mãe adoramos cozinhar, principalmente fazer doces, sempre que sobra dinheiro eu compro ingredientes para fazermos algum doce.
Após fazermos o jantar, eu lavei os pratos enquanto ela colocava a mesa.

- Pronto mãe acabei.

- Ja coloquei tudo na mesa, vem vamos jantar.

Assim que ela falou fui ao seu encontro e
começamos a comer encontro nós conversava besteiras.
Sempre falei de tudo com ela até sobre minha sexualidade, nesse dia achei que ele iria me bater e me expulsar de casa, mas eu tava completamente enganada, ela me abraçou e falou que já sabia, que me amava acima de tudo que se eu tivesse feliz ela também estava. Esse foi um dois melhores dias pra mim.

Após o jantar fomos pra sala assistir a novela que nós ama, não perdemos um capítulo se quer.

- Filho?

- Oi mãe?

- Você que me fale alguma coisa? Achei você muito pensativo no jantar.

- Não mãe, tá tudo bem.

- Tem certeza disso??

Não sou de esconder ou mentir pra ela nem ela pra mim. Samos sempre aberto um pro outro, não podia mentir pra ela.

- Quando tava acabando um expediente, o Sr Augusto me chamou até sua sala e falou que não teria como ele continuar trabalhando pois não teria como pagar mais meu salário.

Ela me olhou e deu um suspiro.

- Não precisa ficar preocupado filho, ainda temos um pouco de dinheiro que graças a você nós temos.

- Eu sei mãe, mas o que vamos fazer quando esse dinheiro acabar??
Amanhã de manhã eu vou acordar cedo para distribuir uns currículos por algumas empresas.

- Tem certeza filho? Eu posso começar a trabalhar também.

- Nada disso mãe, não quero ver a senhora se esforçando e piorando seu estado.

- Tudo bem meu amor.

Ficamos mais um pouco assistindo e quando dei 21:40 fui dormi para poder acordar cedo e entregar os currículos que terei que ir fazer em uma lanhouse.

Amor sem igual ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora