Depois de dispersar pensamentos negativos notei que já estava chegando no meu destino, quando o ónibus chegou puxei a cordinha e ele parou onde eu queria, saí do ónibus e fui de encontro a uma lanhouse que ficava próxima a onde tinha decido.
Fui andando eu direção a mesma e nem tinha notado como o céu tava lindo com o sol e lindas nuvens.
Quando avistei a lanhouse fui em sua direção, após entrar fui falar com uma moça que aparentava ter a minha idade. Quando me aprocimei ela me olhou de cima a baixo como se tivesse me avaliando.
- Oi bom dia. - Falei
Olá bom dia, em que posso ajudar? – Me respondeu.
- Gostaria de fazer uns currículos.
- Olha não sou muito boa com isso, mas se você souber, uma hora no computador é 5,00 reais.
- Não tudo bem eu sei fazer, quero só meia hora mesmo- falei
- Ok- falou
Ela digitou alguma coisa no seu computador e depois falou.
- Pode ir na maquina 3 e quando acabar é só imprimir quantas você vai querer e vim pegar.
- ta bom, obrigado.- Agradeci
- De nada.- Ela me respondeu.
Me encaminhei até o computador que ela tinha falado e comecei a fazer meu currículo. Que por sinal não era tão ruim assim.
Sempre que tinha cursos grátis da escola eu fazia, sendo eles Informática, tec de administração, inglês e espanhol, também sabia falar Françes, italiano e mandarim.
Ainda tava aprendendo madarim, tenho o certificado apenas do inglês e espanhol, os outros três eu aprendi em casa com livros que guanhava de professores e comprava e aplicativos no celular.
Eu tinha um vizinho muito legal que me ensinou a como hackear um aparelho, criar vírus e como se proteger de um, graças a esse vizinho eu sabia um pouco sobre informática militar, mas acho que não é muito bom eu colocai isso no currículo. Vai que eu seja preso kkkkkkkk.
Coloquei mais algumas coisa no currículo só fiz mais alguns ajustes e cliquei em imprimir 30 folhas.
Pretendo entrega-los em todos os estabelecimentos e empresas, vai que alguma me contrate.
Fui novamente ao encontro da moça que estava distraída com alguma coisa no computador. Me aproximei e ela nem me notou atém que chamei sua atenção.
- Moça??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem igual ( Em Andamento )
RomanceEdmundo é um jovem de 19 anos que se ver desesperado por um emprego para poder ajudar sua mãe que está doente, e pagar contas atrasadas já que perdeu seu emprego em uma lanchonete. Mas ele mal sabia o que o destino tava guardando pra ele. Venham ac...