Império de vidro

973 73 3
                                    



Enquanto comia meu delicioso misto e bebia a coca não conseguia pensar em mais nada além de conseguir arrumar um emprego para poder conseguir comprar os remédios da minha mãe que são caro e quase e com o salário que eu ganhava mal dava pra pagar as dividas, o aluguel já ta atrasado 2 meses, ainda bem que o cara que alugou a casa pra nós é bem simpático e entende a situação que estamos passando, e falou que sua esposa reza pela melhora da minha mãe.

Odeio ter que admitir que vai demorar um pouco pra isso acontecer por conta do tratamento ser muito caro e por eu não ter condição de pagar o tratamento pra minha mãe ficar boa, com o dinheiro que eu ganhava nem se eu trabalhasse por um ano conseguiria pagar o tratamento adequado.

Mas se Deus ou força maior quiser irei conseguir um bom emprego e um salario que de para comprar os remédios e pagar as dividas.

Após terminar de comer o meu lanche, vou em direção ao balcão pagar meu lanche.
Após pagar meu lanche volto a dar uma andada pelo centro para poder entregar os currículos que faltam, continuo a entregar em lanchonetes e lojas.

Haviam apenas dois currículos sendo um deles o que acabou ficando amassado por conta de não trazer uma pasta. (Burrice a minha eu sei).

Já não sabia mais onde entregar os dois últimos currículo. Continuo andado até que me deparo com um lindo prédio todo de vidro com o nome DIAMANTY VALETTINIS no auto do grande edifício, que com toda certeza custou milhões.

Fico um tempo observando e decidindo se entrego ou não.

- Bom eu entreguei curriculos em grandes empresa- Falei para mim mesmo.

Tinha entregado currículos na empresa de advocacia e engenharia, porem elas não eram tão grande e majestosa quanto essa.

- Bom não custa nada tentar né? A única coisa que posso receber é um olhar torto ou um não ou os dois.

- Que Deus me ajude.

Atravesso a rua e vou ao encontro da entrada do grande majestoso império de vídro.
Assim que me aproximo da entrada me deparo com dois homens que mais parece armários fazendo a segurança da entrada.
Ao entrar vejo que realmente o lugar é muito luxuoso e que também deve ser no ramo de joias, pois tem fotos de joias nas paredes.

O lugar é bem grande, pessoas andam de um lado para o outro a todo momento. No lado esquerdo tem algumas poltronas para as pessoas esperarem creio eu e um centro de vidro com catálogos de joias que devem custar mais caro que minha humilde casinha.

Vou em direção a onde ficam as recepcionistas que estão atrás de um lindo balcão feito de mármore banco com detalhes de madeira.

Assim que me aproximo uma delas me nota e abre um lindo sorriso, seus cabelos castanhos estão amarrado em um coque bem arrumado assim como a outra.

Amor sem igual ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora