Banho

259 29 3
                                    


Ficamos bebendo uns drinks até um homem subir no mini palco que tinha e começar a falar. Logo voltamos para a mesa.

– Boa noite damas e cavalheiros, estamos aqui mais um ano para celebrar e premiar a empresa do ano, empresa essa que se destacou entre as outras, a que cresceu a cada dia.

– Sei que muitos desejam muito esse troféu, pois com ele a sua empresa mais se destaca.

- Sei que nessa noite temos ótimos empresários, mas somente uma empresa vai levar o troféu, empresa essa que está crescendo ainda mais, conquistando vários países.
Creio que alguns já sabe quem vai ganhar, então sem mais delongas.

– É com grande satisfação que chamo! O Senhor Cristian Valentine!

Todos batem palmas.

Cristian se levanta arrumando a roupa e sobe ao palco.

– Bom. Fico feliz que novamente minha empresa tenha se destacado, mas isso só foi possível graças as pessoas que trabalham arduamente, por isso agradeço aos meus funcionários por essa conquista.

Mais aplausos

– Queria agradecer principalmente uma pessoa, que é ótima no que faz, não poderia existir melhor. Ele é uma pessoa muito importante para mim.‐ Fala me olhando.

Aí mer...

– Edmundo, que é mais que apenas meu secretário.

Todos olhas pra mim.

– Vai lá Ed.- Fala Violet.

Me levanto e subo no palco.
Parece que os fotógrafos estão loucos.
Vou ao lodo do Cristian que coloca seu mão em minha cintura, e isso faz com que os fotógrafos ficam completamente crazy.

– Se não fosse o Edmundo eu teria perdido grandes contratos, principalmente um dos mais importantes para a empresa.

–Bem é isso, obrigado pela conquista.

Desço  do mini palco com as mãos suano.

Odeio ser o centro das atenções.

– Meu Deus Cristian, você quer me matar de vergonha?-  Pergunto.

– O que foi mio belo? Só dei  os créditos pra quem merece.

– Não digo nada senhor Valentine.- Falo e ele dá risada e me abraça pela cintura.

– Por que você não pede o Ed logo em namoro Cristian?- Pergunta Violet assim que chegamos na mesa.

– Exato, já passou da hora, eu dou todo meu apoio.- Fala Antonella.

– Eu também!- Fala Matteo.

– Não tenho nada a declarar.- Falo.

O evento durou mais algumas horas, as empresas apresentaram seus novos lançamentos e projetos e assim encerrou a noite maravilhosa.

Estávamos esperando o carro quando Violet me chama.

– Ed, que tal dormir lá em casa? Assim amanhã podemos ir pra piscina.

– Hum... não sei não.

– Vamos querido, faz tempo que não tomo um bom sol.– Fala Antonella.

– Se eu não for encomendar...

– Imagina cunhadinho.- Fala Matteo colocando seu braço no meu ombro quase me abraçando fazendo com que Cristian revire os olhos.

– Mas preciso ir passar em casa pra pegar roupas.

– Certo.- Fala Violet.

Passamos em casa, faço o que tenho que fazer e pego o que tenho que pegar, e logo vamos em direção a mansão dos Valentines.

– Bom Ed, mandarei preparar um quarto pra você.-  Fala Antonella.

– Não será preciso mama.–  Fala Cristian.

– Mas onde vou ficar?- Pergunto.

– Comigo no meu antigo quarto.

– Ah... Tá bom...

– Sendo assim irei dormir, buona serata.- Fala Antonella.

– Boa noite.- Respondo.

– Vamos?- Pergunta Cristian.

– Uhum.

Me despeço dos presentes e subimos pro segundo andar.
No segundo andar viramos a esquerda e entramos em umas das últimas porta.

– Esse é meu antigo quarto.

– Gostei, parece mesmo com você.

– Espero que isso seja uma coisa boa.- Fala me prençando com seu corpo na porta.

– É sim, é uma coisa boa.- Falo olhando em seus olhos.

Logo sinto seus lábios nos meus, e ficamos assim por alguns minutos.

– Que tal tomarmos um banho?- Pergunto.

– Você vai tomar comigo?

– Hum... Pode ser.- Falo.

Cristian me dá mais alguns beijinhos e seguimos ate uma das portas que tem no quarto.

– Bem bonito seu banheiro.

– Não mais que você bio belo.

– Você já sabe como me deixa sem graça né Senhor Cristian...

Cristian começa a tirar a roupa, começando pelo bleze depois camisa e calça.

– Gasta do que está vendo?

– Sim.

Falo me aproximando e colocando minha mão em seu peitoral delicioso.

– Eu acharia ainda mais atraente se você deixasse seus pelinhos do peito crescesse.

– É? Então por você eu deixa, odeio ficar tirando com a máquina mesmo.

Dou um selinho nele e começo a tirar minha roupa, e logo fico pelado.
Olho pro Cristian e vejo que ele também está pelado, fico meio constrangido, mas...

Esse homem é uma obra de arte incluindo seu amiguinho em baixo, o que não é nada pequeno.

Quando ele percebe que estou olhando vou em direção ao box, entro e fico de costa pra ele.
O safado fica encarando minha bunda.

– Você não vem?

Ele se apressa e entra no box.

Amor sem igual ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora