Noite juntos.

396 27 5
                                    


Passamos lá em casa e peguei o que precisava, mas antes de ir coloquei ração e água para os dogs.

 
Agora estamos entrando em um luxuoso prédio, não vou fingir surpresa, até porque estou indo para o apartamento de um grande empresário, então já sei o que devo encontrar ao entrar. 
 
 
Assim que o carro estaciona numa vaga na garagem subterrânea logo desço do mesmo e coloco a mochila com minhas coisas nas costas.
 

– Vamos pegar o elevador até a cobertura.
 

– Certo.
 

Logo paramos em frente ao elevador que em menos de 10 segundos chega. Ao entrarmos no elevador, Cristian digita uma senha no painel que acendeu quando ele tocou na tela e rapidamente o elevador começa a subir.
 

Amo a sensação do elevador subindo.
 

Em apenas alguns segundos o elevador para no último andar e mais a frente tem uma única porto preta bem bonita.
 
 

– Chegamos.
 
 
Logo nos encaminhamos até a porto que logo foi destrancada pelo Cristian.
 
 
– Fique a vontade.
 

 
– Nossa. Seu apartamento realmente é muito lindo.
 
 
O apartamento era muito  lindo, com algumas paredes  e móveis em tons escuros, além de outras coisas, não era tudo preto, mas era um apartamento que com toda certeza eu moraria.

 
– Você definitivamente tem bom gosto, muito lindo.
 

– Obrigado. Venha vou te mostrar os outros cômodos.
 

Fui seguindo ele e a cada cômodo que eu via, mas me apaixonava pelo apartamento.

 
– E esse é meu quarto.

– Muito lindo.

– Você pode ir tomar banho,  enquanto eu pego o pasta que esqueci no carro, quando terminar tomo o meu.
 
– Ta bom.
 
– Tem toalha no armário do banheiro.
 
 
Vou até o banheiro que julgo ser em uma das portas, logo vou até ela.
 

Realmente um banheiro luxo puro.
 

Tiro minha roupa a dobrando e colocando em cima do vaso e logo entro em baixo do chuveiro e me certifico em tomar um maravilhoso banho.
 

Assim que termina o relaxante banho, me seco e visto uma roupa mais leve, que na verdade é meu pijama, que é uma conjunto cinza de camisa e um shorts acima da coxa. Não custa nada fazer o Cristian babar um pouquinho.
 

Assim que saio do banheiro me deparo com o Cristian sem camisa, e meus Deus que cena linda.
 

– Gosta do que vê?
 
– Com certeza, quem não ia gostar?– Falo e ele da risada.
 
 
– Você fica mais provocante com esse short de dormir.– Fala vindo em minha direção e me segura pela cintura.
 

– Ah fico é?– Falo colocando minha mão em seu peitoral maravilhoso.
 

 
– Uhum.– Fala com seu rosto enterrado no meu pescoço o cheirando.
 
 

– Seu cheiro é delicioso.– Fala e depois me dá um delicioso beijo.
 

– É melhor pararmos por aqui senhor Cristian, se mão vamos acabar fazendo algo que não devíamos.
 
 
– Por que parar agora se tá tão bom.– Fala me beijando novamente e óbvio que retribuir.

 
– Vai logo tomar banho homem.
 
– Estraga prazeres.-Fala indo até o banheiro.
 

Meu Deus que homem. Tô duro como uma pedra, e ele também estava, e que pedrona ele tem, imagina ver sem roupa...
Bom eu nunca tive relação sexual  com ninguém, então dá pra ele está fora de congitação, não hoje pelos menos.
 

Amor sem igual ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora