Andei cerca de quatro quilômetros quando
avisto um posto de gasolina e uma placa Precisa-se de funcionário. Fico olhando a placa um tempo, logo lembranças dos últimos acontecimentos me vem a mente, então logo mais do que ninguém eu preciso de uma outra renda.
Vejo um senhor com uma camisa só posto e o abordo.- Olá senhor, eu vi um anúncio ali na placa e estão falando que precisam de funcionários, vocês estão contratando ainda?- Pergunto.
- Olá meu jovem, sim estamos precisando de frentista.- Falou com o senhor grisalho e gordinho.
- Será que conseguiria essa vaga? Pois estou precisando muito de um trabalho.
- Claro meu jovem, siga-me por favor vou te levar até minha sala.
Fui seguindo o bom velhinho até sua sala e chegando lá ele faz algumas perguntas, falou que está precisando urgentemente de um outro funcionário, pois o último pediu demissão.
Falei que estou muito interessado na vaga expliquei minha situação e ele logo entendeu e fala que a vaga é minha que poderia começar hoje mesmo se eu quisesse, agradeci e falei que gostaria, ele me explica mais algumas coisas sobre o horário e o valor do meu salário.
Antes de ir ele me entrega o uniforme do posto, e logo sigo para casa. Agradeço e vou ao ponto de ônibus, para finalmente ir de vez para casa, onde vou comer alguma coisa, me arrumar e ir ao novo trabalho.Ao chegar em casa vou a cozinha preparar algo para comer, e ao terminar de fazer dois sanduíches, me senta a mesa, coloca suco em um copo e logo começo a comer.
Quando termino de comer, lembro que tenho que organizar os meus gastos e priorizar as dividas mais importantes.
- Vamos lá!
Pego um caderno e começo a organizar.
No final de tudo com o meu salário como secretário e o novo, vou conseguir pagar a parcela do tratamento que ficou cerca de sete mil sento e vinte cinco. Então vai me sobrar seiscentos e cinquenta e cinco, para pagar o aluguel e comprar comida. Como tenho dois meses de aluguel atrasado, consigo pagar um se eu vender a televisão, microondas e o forno, faltando só um mês de aluguel atrasado. Depois resolvo como pagar os próximos aluguéis.- Eu posso comer bastante na hora do almoço no trabalho, assim não precisarei jantar a noite.
Finalizo minhas anotações e vou descansar um pouco para poder tomar banho e ir trabalhar novamente.
Pensei em vender minha bicicleta, porém conseguirei economizar indo de bicicleta ao novo trabalho ao invés de pedir o vale transporte, pois caso eu aceitasse um, serei cobrado um pouquinho do meu salário e eu preciso dos mínimos centavos que eu conseguir.
O senhor Josafá me explicou que eu começaria às sete horas da noite e sairia as três da madrugada, pois o posto vai até esse horário, falou meu salário, que seria em torno de mil e novecentos a dois mil, fora as gorjetas. O uniforme é uma camisa verde com a logo do posto do lado esquerdo do peito, uma calça também verde musgo e um sapato simples preto, achei meio feio, mas fazer o quê, ahhh também tinha um boné, fiquei me perguntando por que eu queria um boné de noite, mas fazer o quê.
Logo depois de descansar um pouco vi que já eram 18:10 e teria que tomar banho logo pra poder ir ao novo trabalho ou chegaria atrasado.
Já de banho tomado e com o uniforme no corpo, pego minha carteira, celular e saio de casa, sorte que eu tinha uma bicicleta, não era muito nova, mas dá pro gasto.
Como o posto de gasolina não ficava tão distante assim logo chegaria.Depois de pedalar por alguns minutos chego ao posto e ao chegar avisto o senhor Josafá novamente, ele me explica algumas coisas e como funciona a bomba de gasolina e outras coisas também, até que não era tão complicada e logo vou ao trabalho que seria abastecer os carros e ajudar no que for preciso para os motoristas, até que eu peguei rápido o jeito e até que gostava um pouco do cheiro da gasolina rsrsrs.
Uma coisa que eu descobri ao passar das horas é que tinha alguns caminhoneiros mariconas que gostavam de dar em cima de pobres jovens como eu, claro que tentei ser mais educado possível e negar pois não curto isso, esse tipo de gente que tem mulher e filhos e fica os traindo, credo. Espero que pelo menos na minha primeira vez seja algo especial, é eu sou virgem, fazer o que né, sou típico jovem clichê que espera seu príncipe encantado. kkk patético eu sei.
Olhei as horas no meu celular e vejo que são meia noite e terei que ficar mais poucas horinhas ali, ao chegar em casa e irei dormir logo, pois terei pouco tempo para dormir e levantar novamente.
Nos meus cálculos dormirei apenas três horas ou até mesmo menos, não é muita coisa, porem é isso aí, eu que lute.As Horas passam voando e quando percebo o gerente que era outro homem está fechando as portas da lojinha e trancando as bombas de gasolina, logo atendo o último motorista e em fim termino meu outro expediente.
Pego minha bicicleta e sigo para casa para tomar banho e descansar. Ao chegar em casa fasso o que tenho que fazer e vou direto dormir, pois estou muito cansado, nunca pensei que teria dois emprego e que isso me deixaria esgotado, mas no final valerá muito a pena.
Logo durmo em um piscar de olhosOuço a Britney cantando work bitch, amo essa música, mas só queria que ela não cantasse no momento e para o meu desgosto tive que levantar para poder me arrumar e tomar café pra ir trabalho novamente, tomo meu banho como sempre, logo após sigo para a cozinha para poder preparar o café, tô com preguiça de comprar pão então vai com biscoito de água e sal mesmo, após tomar meu café sigo ao banheiro para escovar os dentes e passar perfume volto ao quarto pra pegar minhas coisas e sigo para o ponto de ônibus.
Ao chegar na empresa depois de um tempo entro e dou um OI pra Priscila e vou até o penúltimo andar e como sempre o senhor Valenttini ainda não chegou.
Vejo se tem alguma reunião, mas hoje o dia é de boa, tera apenas uma vídeo cconferência com outro empresário para quem sabe fechar uma parceria que dará lucro para ambas as empresas, não entendo muito disso, mas fazer o que né. Depois eu poucos minutos vejo o senhor Valenttini saindo do elevador e entrar em sua sala sem retribuir meu bom dia, logo sigo ele e passo sua agenda e ao passar saio e volto a fazer meus afazeres.Tava distraído que nem vi quando duas moças que suponho ser mãe e filha vindo em minha direção, daria para a mulher mais velha 48 anos e para menina uns 20, mas a mulher parecia bem jovem e era parecida com a filha, caso seja.
- Desculpa senhoritas tava distraído e nem as percebi.- Falei
- Senhorita? Gostei. Seus olhos são lindo, raros devo dizer. - Falou a mulher mais velha.
- Obrigado. - Falei um pouco tímido.
- Em que posso ajuda-las. - Pergunto.
- Gostaríamos de falar com meu filho.- Falou a mulher mais velha.
Fiquei um pouco confuso quem seria o filho dela? Será que ela era mãe do senhor Valenttini? Pois é a única pessoa que tá nesse andar sou eu e ele e o vice-presidente estava viajando, então deve se a mãe do senhor Valenttini mesmo.
- A senhorita é a mãe do senhor Valenttini?- Pergunto
- Sim sim, sou eu mesma, me chamo Antonella é essa aqui é minha figlia Violet.- Falou se apresentando.
- Praze. Sou Edmundo. Bom, queiram me acompanhar senhoritas.
Fomos em direção a sala do filho e irmão delas e dou três toque e logo ouço um entre
- Com licença senhor Valenttini, sua mãe e irmã estão aqui.- Falo e logo dou passagem para que as moças entrem.
- As senhoritas desejam algo para beber?- Pergunto.
- Não Bel ragazzo, obrigada.
- Qualquer coisa e só me chamar, com licença.- Falei com um sorriso simpático.
Depois de quase uma hora as duas moças saem da sala do Senhor Valenttini e vem até onde eu estou
- Olla bel ragazzo, já estamos de saída, nós vemos por aí. - Falou a dona Antonella.
- Tchau senhoritas, até qualquer dia. - Falei sorrindo.
Depois que as moças foram continuo o que estava fazendo. O resto do dia foi normal, sem grande coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem igual ( Em Andamento )
RomanceEdmundo é um jovem de 19 anos que se ver desesperado por um emprego para poder ajudar sua mãe que está doente, e pagar contas atrasadas já que perdeu seu emprego em uma lanchonete. Mas ele mal sabia o que o destino tava guardando pra ele. Venham ac...