Quando volto vejo que ele está me esperando com a porta aberta.
- Que cavalheiro.
- Só pra você mio belo.
Entro no carro e ele fecha a porta, dá a volta no carro e entra, sentando no banco de motorista e dando partida.
Reparei que sempre tem uma ou dois carros nos seguindo, sendo claramente os seguranças.
- Então... Aonde vamos
- Iremos em um restaurante que gosto muito, espero que goste também.
- Ah tendi...
- Mama adora você.
- Eu também gosto muito dela. Ela não é como esses mulheres riquinhas chatas.
- Sì sì, mama é gentil com todos. Mas com quem merece é claro.
- Certa ela, nem todos merecem nossa gentileza.
- Onde fica esse restaurante?
- Fica no centro da cidade.
- É comida Italiana?
- Sì sì, espero que goste.
- Nunca comi, mas deve ser bem gostosa.
- No se preocupe, você vai gostar.
O resto da viagem foi tranquila. Conversamos a viajem toda, coisa que não demorou muito.
- Esse restaurante é bem bonito.- Comento.
Cristian da a volta no carro e abre a porta para mim. Achei um pouco desnecessário, mas cavalheiro da parte dele.
Ele entrega a chave do carro para o manobrista, e logo coloca sua mão por trás da minha cintura, me guiando para dentro do lindo restaurante.
Entramos e logo mais a frente vem vindo em nossa direção uma mulher bem bonita com um Tablet na mão.
- Olá senhor Valentini, boa noite.
Sério? Que puta, só falou com ele? Por acaso sou translúcido??
Pela cara do Cristian ele conhece bem esse tipo de gente.
- Vai ficar aí me olhando ou vai nos levar até nossa mesa?
Eita, se fodeu.
- Cla..claro senhor. Queiram me acompanhar.
Ela nos leva até uma mesa que fica um pouco mais afastada das de mais.
Nos sentamos e logo um garçom veio nos entregar o cardápio, que é bem chique por sinal.
Essa mulher vai ficar aqui até sairmos é?!
- Então belo o que vai pedir?
- Eu não faço ideia.
- Que tal você pedi por mim?
- Tutto bene.
(Tudo bem).Cristian pedi nossos pedindo, que não faço ideia do que seja e logo o garçom sai, mas adivinha quem ainda tá parada quem nem uma estátua?
- Posso ajudá-la com alguma coisa?- Pergunta Cristian com um tom de voz sério e grave. Que sexy esse homem.
- Não senhor Valentini. Precisando é só chamar.- Fala e sai se requebrando toda.
- Cagna.‐ Falou Cristian.
- Pois é. Só faltou te comer com os olhos.
- Ciúmes mio belo?‐ Falou com um sorrizinho cínico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem igual ( Em Andamento )
RomanceEdmundo é um jovem de 19 anos que se ver desesperado por um emprego para poder ajudar sua mãe que está doente, e pagar contas atrasadas já que perdeu seu emprego em uma lanchonete. Mas ele mal sabia o que o destino tava guardando pra ele. Venham ac...