Hospital

733 62 2
                                    



Já havia se passado alguns minutos que estava na ambulância a caminho do hospital, e em todo momento estava segurando a mão da minha mãe. Quando chegamos ela foi levada com emergência pelos paramédicos, estava seguindo por um corredor, mas um enfermeiro me barrou falando que não podia passar dali em diante, me mandou esperar na sala de espera, com decepção e coração apertado segui para sala, é lá fiquei mais de uma hora esperando. Logo depois um médico chega e pede para acompanha-lo até sua sala. Quando entrei ele me mandou sentar.

- Então Doutor, o que houve com minha mãe? É algo sério? Ela tá bem!?- Pergunto mais nervoso ainda.

- Então meu jovem. Como sabemos sua mãe tem canser no Fígado, e evoluiu rápido.

- Mas eu compro os remédios que ela precisa Doutor.

- Aí que estar, os remédios não estou fazendo efeitos.

- Meu Deus, como assim Doutor?

- Os remédio são fraco para o estado que a paciente se encontra.

- Mas tem alguma coisa que podemos fazer? Alguém tratamento ou algo parecido? - Perguntei.

- Então meu jovem, fazer a cirurgia com o tumor do tamanho que está atualmente seria muito arriscado.

- Mas tem um novo tratamento, que faz com que o tumor diminua de tamanho, e se ocorrer tudo bem, com a diminuição, poderíamos realizar a retirada total, não danificando muito o órgão.

- Porém infelizmente o SUS não cobre esse tratamento. Ele é feito em um hospital particular, e como deve imaginar o valor não é nada barato.

- Meu Deus!- Falo chorando.

- E quanto custa este tratamento e quanto tempo dura?- perguntei já com medo de saber o valor.

- Então... Por ser um tratamento novo, e em um hospital particular, o tratamento custa noventa e cinco Mil.

- O QUE, TUDO ISSO!? Ai meus Deus, o que eu vou fazer!?- Falei já com mais lágrimas caindo.

- Infelizmente não tem muito o que eu possa fazer sobre isso, realmente o tratamento é bem caro.- Falou o Médico que suponho que seja o Oncologista.

- E qual a forma de pagamento Doutor Carlos?

- Bem. Pode ser tanto avista, como no cartão de crédito.

- Porem como é um conhecido, posso perguntar se não consegue fazer via depósito mensalmente.

- Tudo bem.

– Já volto.- Fala saindo de sua sala.

E aqui fico chorando silenciosamente, com medo de perder a última pessoa que eu amo.

Por volta de uns quinze minutos ouso a porta se abrir.

– Bom meu jovem, consegui falar com ele, e o mesmo aceitou, porém você terá que dar uma entrada de no mínimo 10 porcento do valor.

– Aproveitei e falei sua situação com outros médicos, e consegui um valor de quatro mil.

- Nossa não sei nem o que falar Doutor, só agradecer mesmo.

- Eu reconheço seu esforço para salvar sua mãe .

-Muito obrigado.

- Me passa sua conta.

Passo meus dados para ele, e o agradeço novamente.

-É isso. Só ir ao hospital para poderem fazerem toda burocracia de documentação. Após fazer, sua mãe será transferida para o novo hospital.

Amor sem igual ( Em Andamento )Onde histórias criam vida. Descubra agora