Two

1.6K 157 36
                                    

Hoje o dia estava meio nublado, mas não deixava de ser abafado, estacionei meu carro na vaga do estacionamento do shopping. É engraçado usar o termo "meu carro" mas eu me acostumo. Entrei no local totalmente lotado e subi as escadas rolantes. Moro em Guadalaraja, mesmo não havendo praias, é um lugar legal para se visitar nas férias, estamos em julho, então esse shopping ficará lotado por um tempo.

Quem me vê aqui até pensa que sou apenas uma adolescente fazendo comprinhas com o dinheiro do papai, não deixa de ser uma verdade, mas meu "papai" não é tão bonzinho assim. Entrei em algumas lojas, experimentei roupas, sapatos e essas coisas que mulheres adoram fazer.
Aproveitei para passar em uma bijuteria e comprar alguns colares e anéis, um dos meus maiores vícios são essas coisinhas insignificantes, mas eu realmente não consigo viver sem.

Como estava fazendo um calorzinho, decidi comprar um milkshake, olhei para trás, algo em min me falava que eu estava sendo observada. Balancei a cabeça em negação e me sentei em uma mesinha próxima a sorveteria do shopping. Fiquei um bom tempo bebendo meu sorvete enquanto eu encarava pessoas que passavam por ali.

Mesmo não saindo muito, adoro crianças, acho tão lindo ver elas correndo por aí, brincando com a família, se sujando de terra no parque, isso me faz lembrar de quando minha mãe me levava para passear. Era tão difícil me trazer de volta para casa.

Meu pai ao menos tentava me fazer ser uma criança normal, ele viajava por meses, me deixava com Rosália e mandava vários presentes caros achando que isso ocuparia o posto de "melhor papai do mundo".

Umas das coisas que eu fui proibida de fazer é, ir em festas, não é atoa que eu continuo intacta, nunca beijei ninguém, nunca transei, nunca nem de quer abracei algum homem que não fosse meu pai ou meus primos. Confesso que minha atração por homens não é nada comparado a minha atração por mulheres.
Engraçado né? Filha de um mafioso, viu a mãe morrer, é virgem, não sai de casa e também é lésbica. Eu tenho um tópico de vida incrível como podem ver.

Ri de meus pensamentos e segui meu caminho até o carro, já estava ficando tarde, meu pai iria encher meu saco por chegar tarde em casa. Patético!.

Me senti novamente observada, mas só que dessa vez, parece que alguém me seguia também. Puff Sara, você está em um shopping, balancei a cabeça em negação novamente e segui meu caminho.

Me assustei quando todas as luzes do shopping se apagaram e um tiro preencheu o local. Gritos de desespero preencheram meus ouvidos, comecei a correr rapidamente igual a todos que estavam ali, estava quase impossível de se enxergar algo naquele breu todo. Crianças choravam, era uma gritaria que só. Senti algo bater fortemente em minha cabeça, caí no chão com a visão turva, apenas vi um homem ruivo alto em minha frente com um extintor de incêndio em mãos. O mesmo me encarou com um sorriso no rosto antes de eu apagar por completo...

•••
só digo que nada digo

Hostage - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora