BILLIE O'CONNELL:
— Isso é possível? — Finneas perguntou encarando a tela do computador.
Estávamos todos na sala de reunião, Harry além de um bom atirador, ele era é um incrível hacker é um engenheiro de software. Vocês me perguntam o porque dele estar metido em tantas coisas erradas, já que ele tem uma "profissão promissora", Harry basicamente sempre gostou de ser fora da lei, sempre foi um garoto nerd que se trancava no quarto, enquanto os outros meninos jogavam bola ou ficavam assediando meninas por aí. Aos quinze anos, Harry roubou a conta de um milionário de Los Angeles, sem deixar rastro algum.
E com isso, veio seu vício obsessivo por roubo, invasão de sistema e armas. Ou seja, saiu de casa sendo um bandido, acabou trombando comigo, ele era muito novo, o ofereci o emprego de hacker apenas para ele se manter, mas acabou que ficamos muito amigos e ele trabalha comigo até hoje.
— O código que Billie recebeu, não é nada menos que uma coordenada, localizado em Markovo Russia, basicamente foi um lugar explorado e assumido para o exército branco em luta em guerras, a economia de lá é bem ruim, apenas 5% das pessoas tinham uma renda regular, você entra no país de navio, basicamente hoje em dia não existem muitas pessoas, a maioria dos comércios que existem por lá, são indústrias, tendo poucos habitantes no local. — Harry tirou os olhos do computador encarando as pessoas da sala.
Respirei fundo pensando em como e quando Sara havia passado por ali, também penso que pode ser algum plano idiota para me sequestrarem ou algo do tipo.
— Consegue saber quantas indústrias existem nesse lugar? — Encarei Harry
— Apenas cinco, três de algodão, uma de madeira e outra de carvão — Assenti fechando os olhos e respirando fundo.
— Vamos a Markovo — Encarei a todos, Finneas assentiu saindo da sala fazendo uma ligação, encarei Zoe que me olhava com um sorriso reconfortante.
— Precisamos chegar lá de uma forma estratégica, sabemos que lá tem um pequeno aeroporto, quase caindo aos pedaços, a polícia não fica por lá, tenho parceiros russos que podem nos ajudar — Drew anotava tudo em seu caderno, já Louis me encarava com olhar de dúvida, talvez medo. Tá comigo, tá com Deus.
— Arrumem as malas, partiremos hoje a tarde — Finneas entrou me encarando com um sorriso.
— Que? Mas já? Ao menos temos um plano? — Ela me encarou e eu sorri.
— Até parece que você não me conhece, Drew, Billie O'Connell sempre tem um plano — Pisquei saindo da sala.
Peguei meu celular e ligue para minha mãe, ela estava preocupada, sai sem avisar, eu sei que não estou bem, mas as vezes é necessário deixarmos nossa dor de lado.
— Mia bimba, grazie a Dio stai bene, come hai potuto sparire così dal nulla? — Dei uma gargalhada sincera com dona Maggie.
— Sto bene mamma, precisei resolver algumas coisas com Finneas, terei que assumir o cargo por alguns dias — Ouvi a respiração de Mamma pelo telefone.
— Eu quero que fique bem, eu sei o que você passou nesses últimos anos, mas fico feliz por estar assumindo o legado novamente, tua madre è molto orgogliosa — Sorri sentindo meu coração esquentar. Depois de alguns minutos de conversa, desliguei a chamada com minha mãe.
Minhas malas já estavam prontas desde o dia que cheguei, fui até o quarto de Finneas, o vendo arrumar algumas roupas em uma pequena mala de mão.
— Falei com mamma, ela te mandou um bacio — Finneas riu e negou com a cabeça.
— Billie, tem certeza que você quer isso mesmo, não é? Eu sou seu irmão e irei te apoiar em tudo, nós somos preparados para qualquer tipo de situação, mas pode ser difícil, pode ser uma enganação ou uma emboscada — Suspirei abraçando meu irmão.
— Eu sei Finn. Estou ciente disto tudo, obrigada pela preocupação — Ele me apertou no abraço.
— Lógico que eu me preocupo, você é meio louca da cabeça — Sai rapidamente do abraço e soquei seu braço.
.
.
.
.
.
.
.
O que estão achando?? Tem suas teorias??
Se cuidem bebês 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage - Billie Eilish G!P
Fiksi PenggemarBillie O'Connell, comandante da maior máfia italiana de todos os tempos, viaja ao México na intenção de resolver negócios importantes. Mas tudo começa a dar errado, quando um de seus maiores inimigos, Fernando Campana Ricci, acaba assassinando seu p...