Twenty

795 77 8
                                    

BILLIE OCONNELL:

Foram exatas vinte e quatro horas de viagem até a base russa, meus olhos não se grudaram um segundo se quer, em pensar que o amor da minha vida pode estar viva nesse exato momento, sofrendo qualquer tipo de coisa, me corrói. Markovo é uma cidade abandonada em um pequeno distrito russo não há muitas pessoas, a não ser moradores locais.

Muitas coisas saem daqui e vão para cidades populosas, o que pensando de uma forma aberta, seria um bom lugar para esconder alguém.

— Qual o plano? — Primeira coisa que sai da boca de Finneas nesse meio tempo.

Respirei fundo sentindo o frio em meu corpo, olhei tudo em volta vendo árvores mortas e uma breve neblina fria vindo do norte.

— Vamos nos instalar primeiro, todos descansados, amanhã o dia será longo — Andei até o carro que nos esperava.

Entrei no carro pegando as chaves e indo direto ao destino desejado, ficarei em um hotel perto da fábrica onde provavelmente Sara está sendo mantida, preciso analisar, preciso enxergar sem ninguém do meu lado me chamando de louca.

N/A:

Haviam se passado dois dias que a O'Connell apenas observava seus companheiros entravam em um ciclo de tédio sem fim, não podiam sair ao menos que a capo deixasse, ou seja, em dois dias, nenhuma de suas almas foi levada até fora do hotel. O silêncio era absurdo ao menos comentavam sobre, por medo do que, e como Billie estava disposta a reagir.

— Finneas, estão saindo do local — O'Connell se pronunciou pela segunda vez naquela noite. Se passavam das onze e trinta e todos estavam reunidos em um porão onde o hotel forneceu.

Rapidamente o ruivo seguiu as imagens da câmera com os olhos, analisando as placas dos caminhões.

— Mas isto não são caminhões de entrega.. e está muito tarde — Questionou.

O'Connell levantou rápido pegando sua arma a colocando na cintura, logo atrás Zoe e Harry em um pulo estavam na frente dos carros.

— Não fiquem em cima, vou segui-los, liguem os rastreadores, serei rápida — Disse em um tom de afirmação.

Billie correu para dentro do carro o ligando em seguida sentindo a energia correr em suas veias, não seria agora que ela desistiria, ou seria? O caminho estava ficando longo, duas horas de perseguição ao menos sem ter nenhum sentido, era como se andassem em círculos.

— Billie, já é a terceira vez que passamos por essa região — Zoe suspirou.

Era exatamente isso o que queriam, cansaço e entrega, com um movimento rápido, a capo jogou o carro em frente aos dois caminhões em sua frente, numa curva estreita.

Todos se assustaram com o movimento da mais nova, mas por outro lado, Billie se encontrava cansada, obcecada, abatida e abalada, só querendo trazer sua garota de volta.

O caminho estava cercado de isopor, era isso o que os caminhões levavam, isopor.

— Que porra eh essa — Finneas correu até sua irmã, que se encontrava parada em frente a caçamba do caminhão.

E lá estava ela, com seus cabelos a baixo do ombro, seu rosto estava pálido como nunca, sueis lábios estavam secos e seu olhar perdido, mas tudo isso passou despercebido por O'Connell quando viu aquele lindo sorriso.

— Demorou para me procurar O'Connell — Disse Sara.

Naquele momento tudo se congelou, o sentimento de saudade e amor acabou preenchendo toda a região. Billie correu até a garota segurando seu rosto como se estivesse com uma porcelana em suas mãos.

Tudo ali havia dado um pause apenas ela e seu amor presentes pelo momento que tanto esperavam.

— E-eu senti tanto sua falta — A mais nova comentou com dor em sua voz.

— Você está segura bambina, você está segura...

Ali onde a escuridão pertenceu seus toques, Sara e Billie encostaram seus lábios e assim foi o último toque foi selado a procura da paz de suas almas.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
Era um final que vocês queriam? TOME

obrigada pela paciência nessa fanfic, foram longos e longos meses, era para ser uma fanfic grande mas com o tempo ela acabou se tornando pequena e espero que vocês tenham entendido o porque!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hostage - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora