Seventeen

1K 119 30
                                    

Era como se meu corpo entrasse em algum tipo de êxtase, não era nenhum tipo de brincadeira, já que para alguns, Sara está desaparecida, senti meu coração se disparar. Entrei em casa o mais rápido possível, olhei para shark que estava entretido em puxar a toalha de mesa da cozinha e sorri.

Subi as escadas em uma rapidez absurda, troquei de roupa, prendi meus cabelos e liguei para Finneas, na primeira chamada ele atendeu.

" Estou a caminho de Los Angeles, Sara está viva"

————-

Foram as doze horas mais agonizantes de minha vida, deixei um bilhete para dona Maggie avisando que fui para Los Angeles me encontrar com Finneas, loquei um jato partículas e agora estou aqui. Meu irmão deixou meu carro preparado, apenas para eu ir direto ao galpão. Abri o porta luvas encarando a gloc me aguardando, antes de ir ao galpão, Finneas me pediu para terminar um serviço para ele, como nós velhos tempos.

Mudei a rota indo para uma parte escondida da cidade, era extremamente familiar para minha pessoas, estacionei o carro na rodovia, encaixei a gloc entre minhas costas e entrei na mata fechada. Cerca de cinco minutos, cheguei até uma pequena casa de madeira, estava um pouco acabada por ser bem velha, tratei de seguir o caminho por trás, caminhei devagar para não ter nenhum tipo de barulho, me deparei com a janela do quarto semi aberta e uma mulher dormindo na cama, sorri de lado e me encaixei naquele vão.

Apontei a arma para a testa da mulher e atirei no mesmo instante, fazendo seus miolos voarem pela parede.

Te vejo no inferno, vadia.

———————-

— Deixa eu ver se entendi. Você estava indo passear com shark e recebeu uma caixa com uma boneca russa quebrada. E dentro dela estava dizendo que Sara estava viva? — Finneas me olhou como se eu estivesse louca.

Não me olhe assim, eu não estou louca — Ri passando as mãos por meus cabelos — Você não acha muito estranho não ter visto nenhuma cicatriz no corpo dela? Depois de horas em cirurgia.

Finneas suspirou me olhando com certa pena no olhar. Só essa que me faltava.

— Finneas aperte minha mão esquerda — Ele rapidamente se levantou negando com a cabeça.

— Billie.. você não está bem — Suspirou — Eu posso mandar alguns homens irem investigar isso..

Sorri de lado e neguei com a cabeça.

— Finneas.. Aperte a porra da minha mão esquerda agora — Dito e feito. Encarei os olhos azuis de meu irmão e sorri.

Quando renunciei o cargo de chefe da máfia, fiz um trato com Finneas, que quando houvesse algum caso que eu precisaria entrar por completo, ele apertaria minha mão esquerda me trazendo novamente ao poder.

— Traga, Drew, Zoe, Harry e Jesse, amanhã iremos a Rússia.

Sai da sala sentindo meus músculos pesados, eu fiquei as últimas 48 horas sem se quer pregar os olhos, subi as escadas indo até meu "quarto". Apenas tirei a roupa e tomei um banho quente e rápido, estou extremamente cansada para qualquer coisa do tipo. Diria que também estou bem fora de forma, não, não engordei, mas perdi toda minha massa muscular nesses últimos anos.

Peguei a boneca russa e a observei bem, ela tinha lindos detalhes, mas estava um pouco velha e sem cor, o que me faz pensar que ela não é nova.

Sua cabeça continuava intacta, estranhei porque ela havia caído com forma no chão. A derrubei de novo fazendo a cabeça sair de seu corpo.

Me assustei ao ver um tipo de código, ou coordenada, anotei tudo em um papel e fui dormir, amanhã vai ser intenso.

————-

647340

Frio, muito frio, solidão, muita solidão, cela, grande cela, homens, dois homens, indústria, muita fumaça, são as coisas que passam na minha cabeça todos os dias, estou cansada disso tudo, estou cansada de ser tratada como um bicho.


.........
oi, estão preparados???

Hostage - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora