Fourteen

1.5K 144 65
                                    

ITÁLIA 1999 — SEGUNDA FEIRA 12/12

Patrick rodeava sua cadeira em busca de soluções, a maior explosão já registrada na história foi cometida por seus inimigos, uma queima de papéis em um hospital local, depois de alguns sequestros de crianças. A polícia militar italiana junto ao FBI estão comandando o caso. Um dos maiores erros de Patrick, foi ter contribuído com essa missão. Foram mais de duzentos e quarenta mortos e cinquenta feridos.

MÉXICO 1999 — QUARTA FEIRA 14/12

Fernando e sua esposa ajeitavam suas casas para receber seus parceiros. A alguns anos atrás, Patrick e Fernando se conhecerem e viraram melhores amigos, suas mafias possuem aliança após um grande conflito territorial entre México e Itália.

O que Patrick se quer imaginava, era uma traição de seu grande parceiro, Fernando se apaixonou por Maggie Baird, estava disposto a fazer de tudo para te-lá em seus braços. Nunca foi apaixonado por Lúcia, ao menos conseguiu o que queria, um herdeiro, a mulher estava grávida de uma garotinha. Isso aumentou a irá de Fernando.

— Desde que você engravidou. Só se tornou mais idiota do que já era. Me deixe fazer isto — Resmungou com raiva. Lúcia sentiu seus olhos serem cobertos por lágrimas.

Subiu correndo as escadas com as mãos em sua barriga acariciando-a.

Ela não entende, o porque de Fernando a tratar com tanto desgosto, ela não o reconhecia, no início do casamento, sempre se mostrou um homem carinhoso e preocupado, mas a alguns anos atrás, tudo mudou completamente.

MÉXICO 2006 — SEXTA FEIRA 06/02

A guerra foi concebida, após a família O'Connell ter se mudado para a casa de Fernando, as coisas mudaram, o que era para formar uma união, se tornou em completo caos. Muita matança e sangue, era como uma briga de cachorros ferozes por um pedaço de carne, Patrick não poderia acreditar, que em todos esses anos, seu parceiro e melhor amigo, planejava lhe derrubar, apenas por uma paixão momentânea. Patric sabia como era Fernando, que não se apegava a pessoas, e quando fazia isto, transformava suas vidas em um inferno.

Um ano se passou desde toda briga, Patrick voltou a Itália com sua família, a primeira coisa que pode reparar foi sua filha, Billie, seus comportamentos se tornaram mais agressivos, a menina não possuía expressão em seu rosto, era como se não estivesse viva. Tudo isso, depois do afastamento de sua melhor amiga.. Sara.


Sara andava novamente pela grande mansão de Billie, as duas voltaram a Itália um dia depois do beijo que tanto marcou a garota de olhos verdes. Depois disto, sentiu que Eilish ficou estranha em relação as duas, não conseguia olhar em seus olhos, suas palavras eram mínimas, como se estivesse congelada, ou talvez reprimindo algo dentro de si. Sara é uma garota que adora o diálogo, ver a garota que está minimamente apaixonada lhe ignorando, faz seu coração doer em formas que não pode se expressar.

Mas sentia que aquele sentimento era proibido, como se não pudesse sentir aquilo, pois, Billie era sua sequestradora. Pensou com sigo mesma em como reverter essa situação, será que deveria conversar com Billie? Ou agir como uma pessoa responsável e madura?

Simplesmente ignorou seus sentimentos e os guardou em sua caixa mental, não queria a estressar, pois já sabia as consequências.

Sara parou em um corredor que nunca havia visitado, talvez pela casa ser gigantesca e não ter visitado todos os cômodos do local. Abriu uma grande porta de madeira, ficou chocada com o quão grande era aquele local, uma grande biblioteca, cheia de livros até o teto. Fechou a porta e entrou ainda maravilhada com o que via.

Hostage - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora