Nine

1.4K 138 49
                                    

Acordei com o sol batendo em meu rosto, gemi em irritação, depois de ficar uma madrugada inteira escutando gemidos nojentos vindo do quarto da minha sequestradora que agora é futura esposa. Minha barriga ficou embrulhada, no meio da noite saí do quarto para beber um copo de água, vi uma mulher de pele branca, cabelos cacheados até a cintura, ela ajeitava o sutiã, apenas a encarei e neguei com a cabeça, nojo.

Me sentei na cama fiquei um tempo encarando o nada. Hoje viajaríamos até meu país natal. Além de ter que encarar meu pai depois de todas as revelações, ainda teria que fingir paixão por aquela branquela sem noção. Como eu sempre digo vida de mierda

Fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, aproveitei para lavar meus cabelos, terminei o banho. Vesti apenas um conjunto simples de moletom, havia todos os tipos de roupa, sapato e maquiagem naquele quarto. É como se já estivesse tudo planejado para mim. Desci as escadas na maior paz que eu poderia ter. Me assustei com uma loira, muito parecida com Billie, incrivelmente bonita, seus olhos azuis eram bem penetrantes, ela havia lábios carnudos e rosados.

— Quem é você garotinha — Sorriu se aproximando.

Respirei fundo sentindo um pouco de medo daquela mulher, ela não parecia ser velha, deveria ter a mesma idade de Eilish, mas sua voz era maliciosa.

— Zoe, pare de assustar minha futura esposa. Você sabe muito bem quem ela é — Escutei a voz de Billie atrás de mim. Senti suas mãos apertarem minha cintura com certa força.

— Estava apenas brincando O'Connell. Muito prazer Sara, sou Zoe, como pode ver. Você é muito encantadora, se não estivesse com essa ai, pegaria você fácil — Me abraçou.

— Eu virei objeto agora? Para ficar na mão das duas, ah, eu vou comer que ganho mais — Saí do aperto de Billie, caminhei até a cozinha escutando a gargalhada alta de Zoe. Credo, mulher doida.

— Olá Anastácia — Sorri para a senhora que cantarolava baixo alguma música enquanto preparava algo no fogão.

Bambina! — Exclamou animada — buongiorno, vieni qui — Me chamou animadamente com as mãos.

Me sentei na mesa cheia de comidas, haviam tantos tipos de pães, bolos e massas. Já vi que vou tirar a barriga da miséria, pelo menos isso.

— O que você gosta de comer de manhã? Posso preparar o que quiser — Sua animação me deixava animada.

— Não precisa se incomodar tacia — A apelidei — Vou comer o que tem aqui na mesa. Me parece tudo delicioso — Ela sorriu voltando as panelas.

Comi alguns pães de açúcar, saudade dos empanados de Rosália, suspirei voltando a comer aquelas coisas deliciosas. Escutei a porta da cozinha se abrir, um garoto passou pela porta direto abraçando Anastácia.

— HARRY SAUDADES DE VOCÊ — Ele era bem bonito, tinha cabelos castanhos lisos, não consegui ver a cor de seus olhos, ele era alta, meio musculoso. Seria um belo rapaz se eu gostasse de homens.

Bambino, não te vejo desde quando você era um garotinho, como você cresceu — Ela sorriu dando um beijo molhado em seu rosto.

— Você deve ser Sara... me lembro de você peq... — Antes do moreno terminar. Billie apareceu tossindo na cozinha. Ela o encarou com fogos nos olhos, Harry, seus olhos se voltaram para mim, eu estava confusa, aquelas orbes azuis me deixaram arrepiada.

— Terminou de comer? — Assenti

— Ótimo, me espere na sala. Saíremos em vinte minutos — Ela se virou, estava prestes a reclamar, andou rápido até mim. Sua boca se aproximou de minha orelha, apenas senti o cano da arma em minha barriga.

Amore mio, não estou com paciência hoje. O que acha de me obedecer sem reclamações — Engoli a seco e assenti respirando fundo.

Molto bene — Ela saiu andando como se nada tivesse acontecido. Hija de puta.

•••
Billie segurava meus braços com força, ela tinha unhas curtinhas, mas não deixavam de perfurar minha pele. Subimos as escadas de seu jatinho particular, ela me sentou em uma cadeira e logo foi se sentando um pouco atrás. Encaixei o cinto já sentindo as lágrimas em meus olhos, mas eu estava um pouco feliz, voltaria ao meu caloroso solo mexicano...

•••
Um capítulo bem curto para passar os dias que os caps serão postados

— Terça, sexta e sábado: Hostage

— Segunda, quarta e sábado: My dear nanny

Estou de férias, terei mais tempo para escrever, quem sabe eu poste antes dos dias marcados!!! Espero que gostem

Se cuidem, amo vocês!!

Hostage - Billie Eilish G!POnde histórias criam vida. Descubra agora