Charles se obrigou a caminhar. Não havia pressa. Tom haveria sido um problema sob outras circunstâncias. Mas sua companheira estava ali, para mantê-lo sob controle. E apesar da loucura pela dor e a debilidade, Tom não machucaria uma Ômega.
Ele estava fora de balanço: Por causa de Anna. Ele não estava acostumado a aterrorizar-se, e isso lhe pôs ao bordo.
Havia poucas pessoas de quem ele tinha cuidado o suficiente para aterrorizar-se, e a maior parte deles faz tempo que estavam mortos e por sempre além da necessidade de sua ajuda. Seu pai e seu irmão Samuel, que ele usualmente podia confiar em que se cuidassem de si mesmos…
Anna lhe deixava vulnerável.
Ela havia dito que ela estava bem, e o quis dizer. Ele tinha ouvido a tensão nervosa de sobrevivência nela ao falar, mas estava a salvo por agora. E Tom precisava acalmar-se para ocupar-se de suas feridas, não de algum lobo levantado em adrenalina que não fora de sua alcateia. Mas ainda em um passo lento e constante, o Irmão Lobo brigou contra seu controle, acrescentando sua alteração, não diminuindo. E a metade humana não estava muito atrás. Alguém tinha tentado machucar sua Anna, e ele não tinha estado ali para impedi-lo.
Um jovem caminhava na outra direção e sacudiu com força sua cabeça para cravar os olhos no Charles, -e rapidamente deixou cair seu olhar fixo quando seus olhos encontraram os de Charles. Só então Charles percebeu que ele grunhia brandamente.
Ele parou, aspirou profundamente, e vacilou quando o ar que havia tomado disse algo… incomum. Algo desaparecendo. Algo assim como a concentração usual de aromas da cidade.
Ele estava em pé sobre uma fileira larga do pavimento que estava tão limpo como se tivesse sido o dia de limpeza. Nenhum lixo visível não era realmente estranho, não em Seattle, onde a chuva lavava as calçadas de forma regular. Mas nenhum lixo, nenhum perfume, não algo, isso era estranho. O suficiente estranho como para lhe permitir manter afastada a necessidade frenética de encontrar a Anna e reconfortar-se em que ela estava bem, só o suficiente como para deter-se pensar.
A bruxa do Tom se ocupou do rastro de sangue, ela havia dito, e ele estava disposto a apostar a que ele tinha à vista os resultados: Uma elasticidade cambaleante de passeio dois ladrilhos mais brancas que o cimento ao redor. Mas ali havia ainda um rastro para alguém que queria segui-lo, embora ele supôs que uma mulher cega não poderia sabê-lo. E seu trabalho foi bastante bom, já que o sangue teria enviado um montão de policiais humanos ao hotel.
Ele poderia seguir para o hotel... Ou ele poderia ir de caça. Ele aguentou muito quieto e consultou o Irmão Lobo. Logo eles deram as costas ao Hotel.
Sim, disse seu Irmão Lobo, esteve de acordo com sua metade humana. O sangue e a carne eram bem-vindos. Anna os esperava. Ela estaria a salvo com Angus em poucos minutos. Angus tinha levado seu carro ao hotel.
Então havia tempo para alimentar-se. Para que ambos se isolassem, ele e seu irmão lobo, então poderiam aplacar a cólera e recuperar o equilíbrio.
Não estava longe, só faltavam algumas quadras para a calçada anormalmente branqueada retornasse à sujeira usual. Apesar da chuva, o perfume de Anna permaneceu muito tempo no ar.
Estava completamente escuro, embora pela hora não era tarde, depois das seis, ele pensou. Tinham passado vinte minutos desde que Anna tivesse lançado mão de seu poder, quinze desde que ele falou com ela. As sombras não eram ainda tão escuras, mas ainda assim o suficientemente escura para uma grande quantidade de coisas sujas que deviam caçar.
Ele deu um passo atrás no espaço limpo e olhou ao redor. Um pedacinho enegrecido de tecido, molhado e sujo, uma sacola de plástico que levava uns pares de sapatos de mulher e outro sapato mais, a vários pés de distância. Um pouco fora dos limites do feitiço da bruxa...e ele cheirou o odor de vampiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Domínio do lobo
WerewolfESSA É UMA OBRA DE PATRICIA BRIGGS A humanidade estaria pronta para conviver com lobisomens? Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada... e perigosa, já que acabaria se tornando a co...