Capítulo 2- Arco Amor

168 8 0
                                    

Depois do momento trágico o rei voltou ao seu palácio com a sua filha pequena e se trancou dentro do seu quarto com ela e só permitido as pessoas que trabalhavam no palácio a entrarem para levar comida para ele e a pequena Kim Dae, e assim foi por meses até que o rei se sentiu um pouco melhor para sair do seu luto pelo seu amor. O luto durou mais de oito meses.


No começo ele pensava como que iria criar a sua filha sem Song ao seu lado para te ajudar. Ele tinha medo de como iria ser seu futuro sem ele, mas ele começou aos poucos; ele fazia um pouco de trabalhos de obrigação de rei e passava o resto com sua filha; a alimentava, dava banhos, brincava, ensinava a falar a parti dos seus meses, ela foi crescendo com muito amor do rei, em todos expecto de pais sobre seus filhos.


Ele a leva em lugares belos do seu reino, mostrava as paisagens, foi te ensinado sobre a natureza. Quando chegou aos seus três anos começou a ensina-la a usar uma espada mais nunca pegava com ela com força, ele tinha prometido a Song que a deixaria viver uma vida de calma e ensinaria artes márcias só para te defender de coisas básicas.


A sua filha crescia e se tornava mais parecida com o Song, até umas características da personalidade dele. Cada sorriso da sua filha dava mais força a ele, mas algo fez o rei mudar de pensamento sobre a vida sua filha, quando ela fez cinco anos, em meio do ano no seu reino tinha festival na onde todos as crianças e adolescentes tinha que participar de uma batalha e sua filha ficou em último lugar dos lugares dos melhores, aquilo machucou o coração de rei.


 As pessoas não aceitavam que uma pessoa da realeza não fosse boa em tudo e fazia boatos que sua filha que não era nada, apena mais uma inútil. Então poies em cabeça a fazer ela uma rainha, assinado um comunicado que se tiver um menina primeiro que filho, ela poderia ter ao direito ao trono. Com a Kim Dae se torna a princesa herdeira ao trono.

Parti daquele dia, a história da grande rainha Kim Dae, mas conhecida com a demônia, iria começar. De manhã. uma pequena menininha estava em um corredor grande, com belos cabelos batendo com os ventos, uma cor bem diferente no mundo humano, um castanho avermelhado.


 Lá estava ela, correndo no corredor e sua dama estava a atrás dela, gritado para não correr que poderia acabar se machucando e aquela bela criança era Kim Dae ao seu seis anos, o último dia da sua vida cheio de paz. Como ela gostaria de ter revivido ele várias e várias vezes.


Uma criança doce, que se pediria ao mundo em dias. Aquela pequena criança estava indo ao rumo do seu pai na salão de reunião do palácio, o seu pai tinha lhe chamado, falando que queria te falar algo importante a ela. Ela estava achando que iria ganhar novo presente, mas não era, quando ela ouviu o que ele disse a ela, foi como seu coração quebrasse pela primeira vez.Ele disse essas certas palavras a ela;


- Minha pequena, falou com ela e olhou para uma mulher em seu lado com uma aparência deslumbrante, e disse mais;


- Essa será sua nova mãe. "Mãe!!" Aquilo explodiu em sua mente, mas ela nunca teve uma mãe antes, como pode ser uma nova mãe?


Ela não sabia com reagir, era apenas uma criança de seis anos. A parti daquele dia o seu pai foi ficando mais distante de si, ao poucos, demostrando menos sentimentos, achava estranho, começou a sentir mal com aquilo, mas foi se acostumando, a partir aquele tempo começou a praticar espada mais vezes e mais duras suas aulas eram, ela saia com machucados todas as vezes que as aulas acabavam, mas chegou em ponto que não lhe dava mais machas sobre efeitos dos treinos, tudo foi se acostumado, até que o seu pai disse que nova rainha teria um filho e seria seu irmão mais novo, ela tinha sete anos naquela época.

A Sanguinária DemôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora