A Dae andava pelo campo vende que ia a levar ela ao encontro do seu mestre que treinava na cidade, era em um campo preparado para treinos, eles tinham treinos de corpo a corpo, arco e flecha, espadas. Depois iam para literatura, magia, fantasma da realeza, fenda, os seres, e os humanos.
Eles aprendiam tudo de um pouco dos mundos, a educação sempre viam em primeiro lugar, uma coisa que os demônios não eram é burros.
Tem muitas histórias dos demônios serem maus, mas não são, só pensam em maneiras diferente dos humanos, os sentimentos não são tão importantes aqui, mas não deixam de serem seres sem sentimentos.
Existem demônios sentimentais ou não, vai depender a sua natureza, como os humanos. Mas no fim eles são mais frios que os humanos, o poder é o principal para equilíbrio para os demônios.
O sangue é a cede que é cessada.
A Dae estava com o livro do seu avô aberto em suas mãos, lendo as páginas.
“História demoníaca, só se for nos meus sonhos, claramente, isso aqui é uma história de romance do mundo humano, vô.”
A Dae andava e leia, o sorriso em sua face aumentava até que fechou o livro e, pois, no seu espaço mágico e andou para frente dano pulinhos.
Não só a personalidade mudou, aparência, os traços estavam ficando mais maduros, o cabelo tinha sido cortado e a cor mudou de um preto ao um vermelho, nesses três anos aqui.
Cada dia a sua personalidade parecia mais com seu pai, aos olhos dos seus avós.
Ao chegar no pátio do sul, da escola de Ying, era umas das melhores das escolas de treinamentos para cultivadores do reino demônio.
A Dae foi permitida a entrar por conta do histórico do seu pai, um dos melhores cultivadores do mundo demônio.
- Novamente atrasada!, Quantas vezes terei que te punir por isso ?, Dae!!!!!
Um homem com uma aparência nova, cabelos brancos, alto, magro, rosto com expressão pesada, o seu mestre.
- Mestre, por acaso, eu cheguei mais cedo do que outros dias.
O homem olhou em seus olhos, respirou fundo e falou com tom claro e bravo;
- Vá
- Vá, na onde mestre ?
- Dae, não deixa eu repetir.
- Está bom, eu vou.
A Dae passou por ele, com cuidado, estava com medo de levar uma varada, porque ele sempre anda com uma vara de ouro.
O treinamento está acontecendo no pátio, ela tinha encontrando seu mestre na frente da entrada para ele.
- Hey.
Um menino alto, chamou a Dae, quando a viu, e ela olhou para ele e deu um sorriso.
- Hoje você até que chegou mais cedo.
- Hmmm, hahahahaha
Ela começou a se vira e roda, para mostrar seu corpo
- Viu?
- Vi
- não é um milagre hahahah
- Sim, como não apanhou hoje ?
- de certo, alguém comeu ele bem, na noite passada
- concordo.
A Dae se virou para trás quando ouviu que seu mestre tinha chegado. Todos se reuniram ao meio do pátio, à espera da ordem do mestre, ao total tinha seis alunos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sanguinária Demônia
Misterio / SuspensoTítulo: A Sanguinária Demônia. Gênero: Luta, aventura, amor. Autora: Kim Heol. O seu pai, um demônio, conhecido pelas formas de lutas e seu poder se sacrificou por ela, para ela ter uma vida boa, calma sem caos para machuca-la, mas ele não esperava...