Capítulo 5-, Arco Amor.

130 8 0
                                    

Quando agarrou em seu braço, a puxou para fora do campo, ele a segurava com força, fazendo na onde ele pegasse machucasse e ficasse dolorido. Ele percebeu isso quando a Dae soltou um gemido de dor, assim soltado seu braço, seguindo o caminho para anfiteatro mais próximo.

Se sentou no nível mais baixo e dando um sinal para Dae fazendo o mesmo, a sua face expressava curiosidade o que seu tio fazia ali agora. Ele estavam em uma viagem pelo mundo humano a mais de 2 anos. Ela achava que ele não retornar tão cedo para casa.

Sentando ao seu lado, virou para ele e encarou ele.

- No lugar de você ficar me olhando, e ficar pesando por quê eu estou aqui, lembra o que você fez mais cedo é injusto, o seu pai não vai ser bonzinho com você para resolver isso.

Ela virou seu rosto ao rumo do seu pai, ele não estava a olhando mais para ela, mas aquilo não era um bom sinal, e apertando as suas mãos uma contra a outra.

Podia ver que sua sobrancelha se juntarem quando estava pensativa.

- Tio...

Ele olhou para ela, vendo uma expressão de medo em sua face, então passou a sua mão em seus cabelos, com um toque rápido e carinhoso.

- A-Dae, você cresceu muito bem.

Aquilo marcou a mente da Dae, um jeito carinhoso que mexia com seu coração, afeito era algo anormal em sua vida, quando sentia ficava alegre com um mínimo que podia.

O príncipe foi levando para se curar para próximo teste, nas suas feridas passaram remédios que curava rapidamente, bom eles curava rapidamente, mas a sua dor de cura era a pior, era como rasgar sua pele do seu corpo sem piedade. As pessoas próximas do príncipe podia escutar seus gritos de agonia dos remédios.

" Eu vou matar essa prostituta, vou por ela em seu lugar" , pensou o Wang Xingfu em reação das dores dos seus machucados. Diferente dele a Dae, tinha um curamento mais rápido que os humanos e assim não precisados dos remédios de cura.

- Dae, você vai deixa no próximo teste ele ganha, estava ouvido ?.

Dae olhou para ele, rapidamente quando ouviu o que ele falou, não esperava isso dele nem um momento.

- Por que ?, Disse levantado sem acreditar o que acabou de ouvir.

- Se senta primeiro, como diria... é como um pedido de desculpa a outra nação pelo seu comportamento de hoje.

Abrindo a sua boca um pouco de não acreditar o que estava sendo dito pelo seu tio, mesmo que ela se transportou não era motivo para essa ação, ele era um menino idiota sem trava na língua.

- Faz e não diga nada, assim seu pai pegará mais leve com você.

- Tio!, ela falou mostrado a sua raiva desse ordem, como ela pode fazer isso para um idiota como ele.

- Senta a- Dae, não seja mau criada. Falou olhando para o lado que Dae estava sentada. As suas emoções em sua face hora nem mudou quando estava falando com a Dae, continuava tranquila, mas a Dae estava vermelha de raiva.

- Voltem agora mesmo, a segunda fase do testes vai começar, todas os cuidados já foram tomados, mas antes da segunda etapa começar falarei quem ganhou a primeira;

Na primeiro testes de 20 participantes que ganharam foram oitos, assim sendo dois do reino do oeste, um do leste, dois do norte, um do sul, dois do centro oeste , um do leste

E outro do reino do sudoeste.

A Dae foi uma do norte, o seu tio ao seu lado a escutar não mostrou nem uma emoção, mas seu pai a olhou quando seus olhar se cruzaram podia ver em seus olhos mudando para o príncipe Wang, era uma aviso quando fez aquilo.

A Sanguinária DemôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora