O guarda a levou ela até seu local, na onde deveria ficar até os testes começarem, depois do ocorrido, no caminho não foi dita sequer uma palavra, os dois estavam sérios pelo ocorrido. O guarda ficou ao seu lado, mesmo depois que ela se sentou, e ela não se sentiu incomodada com sua presença.
A passar um tempo ela começou a perceber que tinha olhares sobre ela, que a deixava desconfortável com as presença deles sobre ela, ela podia escutar certos comentários sobre ela e seu pai. Como; - Ouvir dizer que o rei, a despreza ela. Soltou isso ao um grupinho de gente, uma menina por volta de quatorze anos, com outras meninas. Então uma falou a respeito que essa menina comentou.
- E também ouvir isso e mais uma coisa, que ele vai deserdar ela e manda ela para submundo, por não conseguir olhar mais na sua cara. Outra menina começou a comentar também. - Eu já ouvir outra história, que o pai dela não ama ela mais, porquê ele se apaixonou novamente, e nova rainha não gosta dela e assim ele se afastou dela.
A escutar esses comentários o seu coração doeu de uma forma, que não podia ser descrita por ela, por ser tão nova, nem ela podia dizer o que elas falam é verdade ou falso, porquê nem ela sabe, sua expressão do seu rosto foi mudando cada vez mais.
O guarda que estava ao seu lado deu uma tosse falsa para meninas perceberem que eles estavam escutando. A Dae lhe percebeu essa ação. " Até guarda tem um pouco de piedade de mim e meu pai, oras nada, nem um oi minha filha".
A pensar nisso ouviu um movimentos e sons estranhos de pessoas falando e não dado para compreender, depois de um tempo deu para entender. Que o rei Kim estava presente nos testes depois de anos, sem vim.
O coração da Dae se acelerou a ouvir essa notícia. - Princesa, o rei está vindo, o guarda à avisou. A fechar a sua boca, o rei apareceu em suas vistas um pouco longe, mas não passou nem um minutos ele chegou perto com seus guardas em seu redor.
Com isso pode ser escutando uma voz fonte se dirigido a princesa. - Kim Dae. O rei a chamou e ela respondeu seco; - Sim, estou aqui meu rei.
Ele a falar com ela, também podia ser escutando uma voz vindo de trás dele, quando ele terminou a sua fala, uma voz afeminada com um tom calmo dirigindo a ela, a escutar o seu estômago ficou enjoado.
- Olá minha querida, a mulher com os cabelos loiros grandes, uma face que dava inveja a qualquer mulheres de não ter ela em suas vidas. A voz era como uma comida estragada ao ouvido da Dae. O seu pai, a olhou de cima para baixo e falou com um tom calmo, a sua face estava tranquila hoje, não parecia está nervoso com ela, parecia estava feliz vendo a sua presença.
- Me segue, venha e sentar conosco até o seu teste começar. A Dae ouviu isso, foi como ter enfiado uma espada em seu coração, " No dia do meu aniversário você quer eu me sento com você e ela, nem se eu tivesse louca", pensou consigo mesmo, a Dae fechou a sua cara, os seus traços ficaram marcados, passando uma expressão de raiva e se levantou, olhou para o rei, com um olhar de raiva e disse as palavras com muita raiva;
- Você hoje, endoido não foi meu rei ?, Nem se eu tivesse louca, eu me sentaria no mesmo local que ela.
O rei a escutar se assustou com sua ousadia e assim, falando nervoso e fechado a sua cara para Dae, para seu comportamento. - Kim Dae, como ousa a falar assim comigo e sua mãe ?, Disse o rei com tom alto e fonte, as pessoas ao rendo se assustaram com o tom de voz do rei, e começaram a discutirem entre si, não era normal esse comportamento na realeza ao meio do povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sanguinária Demônia
Mystery / ThrillerTítulo: A Sanguinária Demônia. Gênero: Luta, aventura, amor. Autora: Kim Heol. O seu pai, um demônio, conhecido pelas formas de lutas e seu poder se sacrificou por ela, para ela ter uma vida boa, calma sem caos para machuca-la, mas ele não esperava...