Capitulo 11 - Arco ódio

43 8 0
                                    


A Dae, ficou sentada na ponte depois que seu avô a deixou sozinha. Ela voltou a olhar para céu que estava estrelado. Sentiu seu coração doer um pouco, sentindo que algo não estava certo.


Como se alguém tivesse em perigo e precisava dela, um sentimento de um pai ao filho quando sente que seu filho está em perigo. Ela se levantou e começou andar de volta para dentro de casa, ela não se sentia bem lá sozinha, mas quando ela deu seu segundo passo algo em seu braço começou a doer e ficar vermelho.


O símbolo de ligação a ela e o humano que salvou estava crescendo pelo braço todo, era uma dor insuportável. Ela caiu ao chão de dor, ela segurava seu braço para tentar aliviar a dor, mas o símbolo só crescia, ia subindo para o pescoço. Ela estava de joelho no chão segurando seu braço por um tempo quando começou sentir a dor passar e símbolo ia voltando a forma original.


Ela ficou ao chão até que a dor diminuí por completo, mas quando se levantou e olhou para frente, tinha um cara; alto, branco com os cabelos avermelhados, uma aparência nobre. Ela se levantou por completo pelo susto que tomou, ela não sabia quem era que estava em sua frente e muito menos o que ela queria com ela num estado tão miserável.


- Quem é você? A Dae perguntou ao cara em sua frente que ainda estava parado desde que o viu. O homem em sua frente lhe deu um sorriso ao escutar a sua pergunta.Ele a olhou de cima para baixo. Um homem daquele parecia que não era quaisquer um, pelas vestimentas, eram caras demais para um simples demônio.A Dae deu alguns passos à frente, pensou em correr para dentro de casa antes que esse homem fizesse algo a ela.


- Não faça isso, se for esperta. Por algum motivo o homem sabia o seu plano. - Vou pergunta mais uma vez, quem é você? A Dae estava apertando a sua mão por um medo, aquele cara passava uma expressão ser mal caráter.- Não tenha medo de mim, apenas vir você de longe caída ao chão que parecia que estava sentindo dor.


A Dae não respondeu nada a ele. Apenas continuou a olhar em seus castanhos claros. O homem deu um passo à frente para chegar mais perto da Dae, mas a Dae deu outro para trás e disse alto e com força. - Para!


O homem colocou um sorriso ao rosto e deu mais um passo no rumo da Dae e parou. Levou uma das suas mãos em sua cara e tampou seu sorriso que podia escutar a risada. - Como você parece ele! Antes de Dae gritar com homem em sua frente, uma voz veio a frente da sua; - Meu querido, o que você está fazendo ae ? "Meu querido", olhou para a mulher à frente, que via em seus rumos, toda bela e arrumada. "Quem são eles?"


O home se virou e a respondeu; - Oh, minha querida. Enquanto a mulher chegou ao seu lado e olhou para a Dae.A Dae se assustou ainda mais, quem eram aqueles em vista. A mulher a olhou com um olhar de perdida, de forma que não sabia quem era a Dae.


- Quem é você? A mulher perguntou a ela. - Eu que te faço essa pergunta, quem são vocês? E o que fazem em minha casa. A Dae a respondeu de forma séria. - Em sua casa, garotinha essa é a minha casa, não sua. A Dae a olhou, o que estava confuso, isso só virou um pesadelo. - Então me fala quem é você e que faz em minha casa, garota. - Como eu falei antes. Essa é a minha casa, nunca a vi aqui antes, como pode ser sua! A mulher a sua frente ficou nervosa com a ousadia dela respondendo daquela maneira. - Se você não me falar o que você faz aqui, vou te matar garota!


A Dae, a olhou e para o cara, ajeitou seu corpo para o pior que veria. - Novamente vou falar, eu sou a Kim Dae e eu moro aqui senhora. A mulher em sua frente, a olhou e seu olhar mudou. Foi para um que não acreditava quem via em sua frente.


- Filha do Song? Você é a filha do Kang Song? A Dae a olhou mais estranho. - Sim, sou eu. A mulher a olhou com olhos cheio de lagrimas. Mas o homem em seu lado se assustou e falou preocupado. - Querida, você está bem? Antes da mulher responder a avó da Dae apareceu. - achei vocês, já estava preocupada. A vó vendo a clima entre os três, chamou a Dae. - Dae o que você está fazendo aqui? já era para estar na cama, garota! - Vó


A Dae foi ao seu rumo assustada. - Quem são eles? A sua vó lhe deu murro e a respondeu; - Eu te falei que a sua tia ia chegar mais cedo, garota estupida. - Tia? - Sim. A Dae se sentiu surpresa, ela nunca tinha vista as suas tias desde que chegou, mas algo incomodava quem era estava ao seu lado;

 - Mas quem é este seu lado vó? A sua avó te bateu novamente. - Me desculpa vossa realeza, a minha neta é nova ao mundo demonico. "Realeza ".- O que?????? A Dae se espantou, ela pensou que a família da realeza era só uma lenda porque ela nunca ouviu ninguém comentar sobre eles desde que chegou. - Tudo bem, minha sogra.

 "Ah, sogra?" A mente da Dae entrava em erros, porque cada vez só piorava, desde quando alguém da sua família se casou com alguém da realeza demoníaca. A Sua avó vendo que ela estava em mundo totalmente diferente deles, chamou a sua filha e o  gero a entrarem para dentro.

A Sanguinária DemôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora