Capítulo 4 - Arco Amor.

119 8 0
                                    

Ao caminharem para rumo da onde pessoas dos testes se sentavam, a Dae olhou para rumo deles, mas olhar para cima por um segundo, e encontrando seu pai, ele estavam em um patamar que se encontrava em cima dos lugares na onde as pessoas estavam se sentando, entrem vários anfiteatro de madeiras.

E sentindo um calafrios em seu estômago a ver ele, assim apertados as duas mãos.

Ele estava juntos com outros reis em seus lados, eles estavam rindo, alegres com os testes, o seu pai estava te encarando, seguindo ela de longe com os seus olhos. Seus olhos parecia como um gavião olhando para sua presa.

Ela pressentiu que depois dos teste levaria um castigo, mas ela preferia levar um castigo do que sentar com eles, não suportaria ver a cara dela, seu corpo se enoja dela ao ponto de fazer querer vomitar só olhar a sua face perfeita.

A ficar olhando para seu pai, ela nem reparou que guarda parou adiante e assim fazendo ela bater em suas costas, e levando a sua mão em sua testa, quando sentiu um dor vindo dela e massageado ela para dor diminuir.

- Me desculpa princesa herdeira. E baixou se curvado a ela.

- Tudo bem, foi minha culpa, pode levantar. Fazendo um movimento com a mão para cima, avisado que podia voltar ao normal.

Ela foi para frente do guarda, vendo que as pessoas estavam olhando para ela, as que estava sentando em um anfiteatro, ela foi para rumo delas e se sentou no primeiro nível, o guarda ficou mais para frente, ficando reto e olhando para ela.

Pouco tem depois ela escutou uma voz enjoada.

- Então você veio, mesmo depois da ceninha com seu pai, princesa. Ele falou com uma voz para zuar sobre o assunto com seu pai.

- Cala a sua boca Wang Xingfu, sua voz me dar estômago ruim, faz um favor a mim não falar.

Ele deu uma risada sentando ao seu lado, e virando para seu rumo, e levando sua mão em seus cabelos e passado um dos dedos sobre eles, ele sentiu que eles eram macios aos toques, “ Esperado por uma menina”.

A Dae puxou seus cabelos e olhou para ele com um olhar de nojo.

- Que diabo tu acha que está fazendo?

Ele vendo a sua reação, deu um sorriso pequeno demostrado que gostou da sua reação e retirando sua mão estava no ar quando os cabelos delas foram puxando.

- Estava vendo se seu cabelo era real.

- Hah? Disse a Dae sem acreditar sobre a sua desculpa

- Você é uma demônia, seu cabelos era pra ser um ruivo feio, mas ele é preto.

- Wang Xingfu vai embora antes que acabou me irritado mais. Ela apertou a sua mão contra ela mesma, para não fazer besteira a ele.

Ele se levantou e olhou para ela e virando sua cabeça para um lado e dizendo;

- Eu vou agora, mas agorinha quero ver essa sua raiva lá. Apontando para área do testes.

Ela virou a sua cara para outro lado, “ Menino patético” e ele saiu depois que viu a sua reação. – Essa representa sua origem, podia ser escutando por ele quando saia.

Uma voz podia ser escutada de longe pelo apresentado dos testes que iria começar.

- Senhores, e damas, hoje é o dia mais esperado do ano, os testes dos reinos, hoje vamos ver qual reino treinou o melhor. Então vamos começa os testes, participantes por favor velha a frente para as pessoas te verem e serem apresentados. Disse um senhor que estava no centro da áreas do testes, dado o aviso do começo do festival dos reinos esse ano.

A Sanguinária DemôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora