cap:10

1.2K 118 11
                                    

Millie b

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie b. Brown,
Point of view

Eu cheguei na festa e fui logo pra cozinha, não queria ficar no mesmo lugar que hannah.

Cheguei lá e tava cheio de bebida, coloquei um pouco no copo e engoli rápido.

Peguei outra e bebi, hoje eu quero ficar bêbada, tô louca pra beijar um boy gostoso.

Fico la bebendo, digo que eu ja estava loucona com aqueles wisky até eu escutar alguém falando comigo.

Noah-- Millie VoCê QuER daNÇAR coMiGo?

Era o Noah, deu pra ver que ele também tava bebado.

---Noah? O que te faz pensar que eu vou dançar com você algum dia?

{...}

Estava na garagem, dentro de um carro beijando o Noah, o que eu to fazendo MEU Deus

Mas até que ele beija bem.

O beijo tava esquentando parecia que ele ia me engolir.

Paro o beijo e olho pra ele.

--- se você contar isso pra alguém Eu te mato.

Noah-- ta bom.

A gente volta a se beijar.

Eu e Aidan fomos pra cozinha , eu peguei um refri e ele também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Aidan fomos pra cozinha , eu peguei um refri e ele também.

Eu estava destraida olhando pras pessoas até escultar alguém gritando.

Caleb-- OLHA SÓ SE NÃO É O AIDAN~ele olha pra mim~ huuu quem é essa?

Aidan-- ahh ela é a SN, SN Lee.

Finn-- SN você é-- - ~é interrompido por caleb.

Caleb-- você fez o Aidan vim pra uma festa, com um sorriso estampado no rosto, eu não vejo nosso amigo feliz assim a muito tempo.

Hannah chega do nada.

Hannah-- ahh achei você~olha pro Aidan ~o que acha da gente ir la no meu quarto.

Aidan-- ahh, na verdade eu ia leva a SN .. Para um Er um tour pela a casa.~ele pega na minha mão.~ta pronta?~pergunta pra mim.

Hannah me olha de baixo pra cima.

Aidan me puxa.

--- FOI UM PRAZER CONHEÇER VOCÊS ~fala pra finn e Caleb.

Finn-- que uma bebidinha?

Hannah-- ah cala a boca.

Ela sai revoltada.

Aidan e eu bebemos algumas coisas e comemos alguns salgadinhos.

Aidan saiu e eu fui até a sala e fiquei observando as pessoas dançando.

Aidan-- eai~chega do meu lado e me entrega uma aguá~ tem que beber agua.kkk

---claro, brigada.

Bebo a aguá e ele também bebe.

--- isso é bem interessante~falo observando as pessoas dançando~ acho que eu nunca vi.. Isso acontecendo.

Aidan-- eee a classica.. Festa estranha do ensino médio.

Dou uma risada.

--- eu so tinha visto nos filmes.

Aidan-- vem cá vou te mostrar uma coisa~ele me puxa.

-- ahh não-~falo ja sabemdo o que ele ia fazer..

Aidan-- vem cá~ele me leva até a sala~ bom vou te falar o que acontece agora, eu vou coloca a mão aqui~coloca a mão na minha cintura~e agora mexe pro lado e pro outro.

--- to conseguindo?~falo mexendo meu quadrio.

Aidan--  érr não ta ruim, agora eu vou dar um passinho pra trás.

Ele solta minha cintura , da um passo pra trás e estende a mão pra mim.

Aidan-- oii senhorita SN quer dançar comigo?

--- claro~pego na mão dele e ele me gira fazendo eu dar uma rodadinha.

Ele me puxa pra perto, põe a mão na minha cintura e eu coloca as mãos no seu ombro.

A gente fica se olhando até ir se aproximando devagar.

Estavamos muito proximos, nossas testas estavam coladas eu sentia a respiração dele se misturando com a minha, quando iamos nôs beijar....

Noah-- AÊE GALERA, ESSA É A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA EHHHHHH.~ele grita atrás da gente fazendo a gente se afastar por causa do susto e varias outras pessoas gritam: eeeeeehhh.






_____________________________________:)

_____________________________________:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiiiiiiii gente , 6 tão bem?

Mais um capitulo pra vocês ❤❤❤❤❤❤❤

Mds 101 visualizações , nem imaginava que ia chegar a tudo isso .

Votem e comentem pfvr isso me motiva a trazer mais capitulos.

Byee amo vocês.

Kisses sunshine😘😘

VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}Onde histórias criam vida. Descubra agora