cap:28

661 52 0
                                    


×××××××××××××××××××××××××

Acordo, faço minha higienes, visto uma roupa confortavel e pego meu celular sentando na cama novamente.

Mensagem da Millie.

SN a tarde o noah vai levar Aidan pra distrai-lo.

Ok.

Mensagem off

Meu deus ja tinha esquecido do aniversario, tenho q pedir pro meu pai comprar um bolo.

Desço as escadas correndo e ainda bem que meu pai não tinha saido ainda.

--- PAI, hoje é o aniversario do Aidan, o senhor pode comprar um bolo pra gente comemorar?

S/p-- posso sim, mais eu vou ter que ficar na escola hoje até tarde,não tem como eu trazer o bolo, só se eu mandar entregar aqui.

--- pode ser.

S/p-- então ta, eu compro e mando vim entregar, tchau meu amor.

--- tchau~ele da um beijo na minha testa e sai.

(...)

Ja era de tarde, millie tava aqui pra mim ajudar a arumar minha casa, a gente tinha que comprar algumas descorações ainda.

Millie-- SN aqui perto da sua casa tem uma lojinha que vende coisas de festa.

--- serio? Então vamos lá.

Saimos de casa e formos em direção a loja, chegamos não era tão longe, entramos e tinha uma menina de cabelo ruivo virada ajeitando uma partileira.

---oii boa tarde.~falo para a ruiva q logo se vira pra mim.

Hannah--- você?

--- seu nome é hannah né?~me lembro dela, é a menina da festa q ficava dando em cima do Aidan.

Hannah-- sim, o que vocês querem?

--- viem---~millie me interrompe.

Millie-- a gente veio ver se tem alguma decoração de aniversario, não precisa ser grossa se não quiser atender a gente podemos procurar sozinha nessa loja.

Hannah-- decoração de aniversario fica naquela pratileira~ela aponta pra uma pratileira do outro lado com uma cara de tédio.

--- brigada.

Fomos eu e millie em direção a pratileira, pegamos uma vela, uns balões e uns pratinho e colheres pra comer o bolo, e eu também peguei uma embalagem e um laço grande pra embrulhar meu violão.

Pegamos as coisas e fomos pagar, quem tava no caixa era hannah infelismente, millie fez uma cara feia pra ela que foi retribuida, ela colocou as compras nunha sacola e me entregou.

Hannah-- deu 39,40.

-- aqui está~falo entregando duas nota de vinte pra ela .

Hannah-- é seu aniversario?~fala pegando umas moedas de troco.

Millie-- pra que você quer saber~hannah olha pra ela com uma cara de nojo.

VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}Onde histórias criam vida. Descubra agora