Coloquem aqui seus "chegueii".
Bom, depois que o Noah nos "interropeu" ficou um climinha entre a gente, e ficamos só dançando, até a Hannah aparecer em cima de uma mesinha que tinha la, gritando.
Hannah-- eai galera, vamos jogar 10 minutos no céu?
Todos: uuuuuhhh eeeeeeehh vamos.
Millie-- você vai SN? ~falou brotando do meu lado do nada.
--- não sei.
Noah-- vamo vai ser bom.~brota do lado da millie.
Finn-- vamo Aidan~finn falou puxando Aidan, que me puxou, eu puxei Millie ela puxou Noah que puxou Caleb, nos sentamos no chão em forma de circulo.
--- eu nem disse se queria vir ou não!.
Caleb-- mais você ja ta aqui então...
Hannah-- quem vai girar primeiro?
Finn-- eu vou!~ele pegou a garrafa e girou, caiu em hannah e em um menino que tinha la.
Eles foram pra dentro de um armarinho pequeno,tipo um closet e ficaram la por 10 minutos.
Eles sairam e hannah estava com os cabelos todos assanhados e o menino veio abotoando as calças, todo mundo ficou olhando pra eles .(aut: kskskskkaka).
Hannah-- o que vocês tão olhando?
Ninguém respondeu nada .
Hannah-- vamos continuar ~ela pegou a garrafa e girou, caiu em Millie e Finn.
Noah os fuzilou com os olhos, ele tava morrendo de ciumés.
Eles entraram e ficaram 10 minutos, eles não sairam que nem a hannah, estavam normais.
Ela veio e se sentou do meu lado.
--- eai rolou alguma coisa? ~susurro pra ela.
Millie-- nada de mais, depois te conto tudo.~susurrou pra mim.
Finn girou a garrafae caiu pra mim e pro... Aidan.
A gente se levantou e foi até o "amarinho" hannah ficou so olhando pra gente.
Entramos no lugar e era muito apertado.
Aidan entrou e depois eu entrei ficando de costa pra ele.
Aidan-- aqui é bem apertado né?
--- muito ~falo envergonhado.
Aidan-- vamos conversar pra passar o tempo.
-- ta bom
Aidan-- bom, do que você mais gosta de fazer no tempo livre?.
--- tocar violão e as vezes observar a lua.
Aidan-- hum interessante, eu acho bem legal violão, mais não sei tocar... VOCÊ VAI ME ENSINAR~ele falou a ultima parte alta fazendo eu ter um susto e pular.
--- oq eu?
Aidan-- sim
Ficamos uns segundos em silencio.
Como la estava muito apertado, eu estava literalmente perto dele tipo encostada , por isso eu fiquei de costa pra ele, porque se não eu não ia conseguir encarar aqueles olhos verdes.
Senti Aidan se remechendo um pouco até ele falar uma coisa.
Aidan-- SN
--- oii
Aidan-- é que, aqui ta muito apertado e érr ~ele olha pra baixo, e quando eu olho por trás deu pra ver o volume em suas calças.
Aidan-- desculpa é que ahh eu não sei o que aconteceu .
--- não tem problema, calma ai ~me viro e fico de frente pra ele .
Aidan-- acho que assim piorou mais ~ele aponta pra baixo e tava mais alto ainda.
Sorrio sem graça e ele tenta se afastar mais um pouco pra trás.
--- vamo fazer assim, eu fico detras de você.
Eu fui andando devagar tentando ir pra trás dele, mais era muito apertado, até que ficamos emprensados e começamos a rir.
---e agora ? Kskskks to presa aqui
Aidan-- passa por debaixo das minhas pernas kskak
--- ta ~tento passar mais quando me abaixo acabo caindo so que eu seguro a perna dele fazendo ele cair em cima de mim.
Aidan-- desculpa
-- não precisa pedir desculpas.
Ficamos nos olhando , até irmos nos aproximando, eu tava hipnotizada naqueles olhos verdes. Ele desvia seu olhar entre meus olhos e minha boca e quando ficamos bem proximos.
Ele entrelaçou suas mãos na minha e começou um beijo lento, com carinho e amor.
Ficamos uns 2 minutos nos beijando até escultar um relogio apitar , nos separamos e depois veio um menino abrir a porta pra gente.
Saimos e todos ficaram nos olhando sentei no chão com Aidan .
Depois de algums minutinhos o jogo acabou, a gente foi pra sala e dançamos um pouco.
Ja tava um pouco tarde e tava muito barulho na casa eu tava muito encomodada então me afastei um pouco do pessoal e fui pra varanda da casa tomar um pouco de ar.
Aidan-- eii ta tudo bem? Vi você saindo achei que ia pra casa sozinha.
--- ta tudo bem , é que eu precisava de ar, la dentro tem muita gente.
Aidan-- quer ir pra outro lugar?
--- quero.
Saimos em direção ao carro dele, entramos e ele deu partida , não sabia pra onde ele ia. O mesmo so disse que era um lugar especial pra ele.
_____________________________________:)
Oiii gnt desculpa a demorar
Votem pfvr❤
Kisses sunshine😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}
RomanceAidan gallagher e s/n SN uma menina gentil, divertida e amorosa, infelizmente desenvolve uma doença chamada XP (xeroderma pigmentoso) , o sol não pode tocar nela, mas em um certo dia ela conhece Aidan Gallagher o menino que vai virar o seu eterno s...