Saimos de casa e fomos em direção a praçinha, la tinha escorregador e balanço.A gente sempre vinha aqui a noite para brincarmos, eu me lembro até do dia que a millie foi se balançar e a corda do balanço torou,... Foi muito engraçado, e depois meu pai ajeitou o mesmo.
Tenho memorias boas desse lugar, era lá que eu e millie nos divertiamos .
Chegamos na apraça e ficamos observando o lugar, fazia tempo que não tinhamos vindo aqui, e é estranho ir a um lugar que parece novo, sendo que você sempre foi nele.
Caminhamos até o balanço e sentamos nele.
Millie-- esse balanço me traz boas lembranças.
--- essa praça toda é a propria lembrança kkk.
Millie-- verdade mas, você se lembra do dia que estavamos aqui e a corda do meu balanço torou?
--- sim ,estava pensando nisso agora kkkk
Millie-- foi muito engraçado, mas o pior foi que minha bunda ficou roxa uma semana.
--- eu me lembro do dia que você foi la em casa com um travesseiro na bunda kkkk~caio na gargalhada.
Millie-- que tempo bom meu deus, queria voltar pra la.
--- ta vendo, é desse tipo de coisa que eu quero que você se lembre da gente.
Millie-- e eu lembrarei com um sorriso no rosto, mas, chorarei lembrando de você.
---~abraço ela~ te amo.
Millie-- também te amo, muito~retribue o abraço.
Ficamos um tempo la na praça conversando e lembrando dos momentos bons.
Depois fomos pra casa, era 18 e 30, Millie ia sair com Noah e me chamou pra ir com ela, mais eu não aceitei, pq eu não tô me sentindo muito bem e aliás não quero ficar de vela.
Ela ia se arrumar na minha casa e noah pegará ela lá.
Millie-- esse ta bom?~me mostra um vestido preto simples .
--- ta ótimo, Noah vai babar em você.
Millie da uma risada e veste o vestido, arruma o cabelo e passa um batom com rimel, aliás eu passei pq ela odeia maquiagem.
Millie-- sabe SN, o Noah é tão fofo comigo, ele é atencioso e eu sei que ele gosta de mim de verdade e é por isso que eu aceitei o pedido de namoro ,e se algum dia a gente chegar a querer terminar, eu vou fazer de tudo pra isso não acabar.
---parabéns você achou a sua alma gêmea.
Millie-- almas gêmeas nem sempre são casais, e eu sinto que a minha é você, sempre estivemos juntas e sempre vamos estar, mas eu também sinto que o Noah é outra parte de mim.
--- é normal sentir isso, almas gêmeas pode ser casais ou não, mais sabe aquelas pessoas importantes? Elas sempre vão fazer parte de você é como se elas fossem um pedaço de nós e é por isso que a amamos muito.
-- o Aidan também é um amor de pessoa, só você que não gosta dele.
Millie-- ele é muito chato.
--- só com você pq comigo ele é o proprio theodoro de "alvin e os esquilos".
Millie da uma risada.
Millie-- a gente é amigo besta, mas sabe aquela amizade de brincadeiras? É assim, só que nós chingamos um ao outro e é super saudavel.
--sei, mais saúdavel que eu .~sorrio e millie ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}
RomanceAidan gallagher e s/n SN uma menina gentil, divertida e amorosa, infelizmente desenvolve uma doença chamada XP (xeroderma pigmentoso) , o sol não pode tocar nela, mas em um certo dia ela conhece Aidan Gallagher o menino que vai virar o seu eterno s...