EXTRA <3

778 72 49
                                    

7 Anos Depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7 Anos Depois....

Aidan Gallagher,
Point of view.

--- hoje faz 7 anos que meu brilho se apagou, faz 7 anos que minha s/n se foi e junto dela foi a minha felicidade, a minha tristeza ,os meus sentimentos. Faz 7 anos que eu não sinto mais nada, é como se pra mim não existisse mais sentimentos...nunca conheci uma pessoa igual a s/n, ela era meu brilho, ela era minha felicidade, a minha maior conquista, ela era e sempre vai ser a primeira garota que eu mais amei na minha vida.
Ela se foi mais as minhas lembranças junto dela ainda estão vivas, o violão dela, o seu caderno de músicas, o seu amor pela vida, isso tudo é o que me faz perceber que eu ainda a tenho, e que um dia a gente vai se reencontrar novamente, talvez em outras vidas.... Talvez em outro universo... Mais eu sinto que  ela sempre estever e sempre vai estar comigo.

-- todo mundo seguiu com sua vida, o pai dela se casou com a doutora camilla, Millie e Noah se casaram e tem uma filha de dois anos... a única pessoa que não conseguiu seguir em frente foi eu , e eu não julgo eles, pois os mesmos ainda se lembram da s/n e amam muito ela, e as vezes é preciso seguir em frente pra conseguir superar uma pessoa maravilhosa.

--- eu fiz teste pra algumas faculdades, Noah me obrigou, passei pra uma de Los angeles só que não fui estudar la, não consiguir deixar minha cidade, e na minha cabeça eu penso que vou esquecer de todas as minha memorias com a s/n.

---estava no meu quarto, que era o quarto da S/n, quando me mudei pra ca fiquei aqui pois achei melhor, estava pensando em ir na praia pra ver se as nossas iniciais ainda estavam na árvore.

--- peguei o violão,o caderno da s/n e me arrumei, estava pronto, entrei no carro e dirigir até a praia, cheguei lá e fui andando até a árvore que era um pouco longe de onde as pessoas ficavam, cheguei, sentei na rede q tinha lá e observei o céu, a vista de lá era perfeita e sim as nossas iniciais ainda estava  na árvore.

---a árvore ainda estava de pé, e nela estava escrito o que eu escrevi Aidan+s/n❤, e isso me faz lembrar que eu vou amar ela pra sempre.

--- pego o violão do meu lado, abro o caderno e resolvo cantar uma música, o nome estava escrito "anchor".

🎼Took the breath from my open mouth
Never known how it broke me down
I went in circles somewhere else
Shook the best when your love was home
Storing up on your summer glow
You went in search of someone else
And I hear your ship is comin' in
Your tears a sea for me to swim
And I hear a storm is comin' in
My dear, is it all we've ever been?
Caught the air in your woven mouth
Leave it all, I'll be hearing how you went
In search of someone else
They taught the hand that taut the bride
Both our eyes locked to the tide
We went in circles somewhere else🎼

~s/n, meu amor, minha garota perfeita, tudo oque eu sempre quiz você realizou, eu te amo e sempre vou te amar,nunca esqueci de vc e nunca vou esquecer, você ainda é tudo pra mim, e eu sei que um dia a gente vai se reencontrar e vamos ser felizes juntos, se Deus quiser, eu ainda não superei a sua morte , mais saiba que eu vou tentar ser feliz do meu jeito, até eu te encotrar novamente eu vou fazer de tudo pra dá um sorriso verdadeiro, quando vc se foi, vc me pediu isso e eu vou realizar, não estar sendo facil a vida sem você, mas eu vou tentar ser forte..... Você era o meu sorriso, você era a minha vida, e do nada tudo isso foi embora com a sua partida, eu te amoo por isso não consigo ser feliz sem ser ao seu lado, mais eu vou encontrar felicidades nas coisas simples como vc sempre fazia e eu te prometo que eu vou te amar pra sempre minha monshine.....

__________________________________:)

__________________________________:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}Onde histórias criam vida. Descubra agora