Entro correndo na sala e avisto SN deitada em uma cama com varios aparelhos ligados.
Sn-- AI-AIDAN ~me chama com um pouco de dificuldade.
--- sn meu amor~vou até ela e seguro em sua mão~eu te amo.
Sn-- eu também te amoo~aperta minha mão~eu tenho que partir, fique seguro, faça de tudo pra vc sorrir, eu estarei cuidando de vc la de cima.
---- meu amor, eu prometo pra vc que eu sempre vou te amar.
Sn-- e-eu~o aparelho do coração começa a apita um pouco rapido~pode fechar os olhos?
--- pq? ~pergunto ja choranod muito.
Sn-- acho q eu não consigo ir embora com vc me olhando.
--- eu te am----pipipipipipi~o aparelho começa a apitar rapido.
--- ENFERMEIRA, ENFERMEIRA.~saio da sala gritando na porta.
Xxx-- fique la fora, precisamos examina-la ~a mulher fala me afastando.
Eu fiquei na porta da sala enquanto eles examinavam a SN .
Esperei roendo os dedos de tão nervoso e meus olhos não paravam de cair lagrimas,minhas mãos estavam geladas, minhas pernas estavam tremendo.
Escuto o aparelho parar de apitar e logo uma enfermwira vem até a mim.
Xxx-- eu sinto muito...
---- NÃO, Não pode ser..
Xxx-- chame o senhor Lee por favor~a enfermeira fala pra outro enfermeiro q tinha la.
Ele sai e logo chegar o Senhor Lee.
S/p-- onde esta minha filha?
Xxx-- sinto muito senhor.
S/p-- .... Eu... ~ele me olha e vê que estou quase desabando no chão de tanto chorar~não fique assim garoto~ele me abraça~ela te amava muito.
--- eu tmbm a amo~falo e retribuo o abraço..
S/p-- millie esta la fora aos plantos, precisamos falar a verdade.
--- precisamos sim, mais eu não consigo falar.
S/p-- eu falo vamos.
Saimos da sala depois de olhar SN deitada na cama , e fomos até a recepção onde millie e noah estavam.
Millie-- senhor Lee?
S/p'-- sinto muito, ela não resistiu.
Millie-- NÃO, eu preciso dela~ela começa a chorar e noah a abraça.
Noah-' fica calma millie, eu estou aqui.
Millie-- eu quero a SN.
{......}
5 dias depois~~~~~~~
-- Não importa o quanto você se prepare pra perda de alguém que ama, Não importa quantas semanas ou meses você tenha pra preparar sua mente, o seu coração, você ainda recebe aquele choque inevitavel e aquele implacavel sopro final, quando compreende que a pessoa mais preciosa não ta mais aqui. Eu fico dizendo pra mim mesmo muitas e muitas vezes enquanto respiro,"que ela foi embora" e com ela foi embora milhares de outras coisas preciosas que fazem uma vida tão prazerosa, foi embora a antecipação de sair do trabalho e ir direto pra casa dela no final da tarde, foi embora a emoção de ouvir aquela voz do outro lado do telefone, foi embora a sensação de ter a mão dela na minha, foi embora o som da risada e o calor do sorriso dela. Esta é a sensação arrepiante de que ela nunca mais estara aqui "a SN Foi embora".
Ok. Esses dois dias foram os dias mais dificeis da minha vida, SN se foi, e eu ainda não acreditava nisso.
Eu a espero chegar por aquela porta e encher meu rosto de beijinhos, eu ainda espero ela vim me abraça a noite.
Bom. Eu estou no quarto dela ajeitando suas coisas, enquanto o pai dela estar ajeitando as coisas dele. Senhor Lee me perguntou se queria morar com ele e eu aceitei ja q morava sozinho.
Eu sempre vinha no quarto da sn , um dia eu achei seu caderno de música e nele tinha algumas músicas perfeitas.
Eu tenho q ir no meu apartamenton pegar o resto dad minhas coisas.
Desço as escadas e vejo o senhor Lee no sofa.
--- vai trabalhar hoje?
S/p--- sim.
--- eu vou no meu apartamento pegar o resto das minhas coisas.
S/p-- ok.
Saio de casa e vou em direção ao meu carro, abro a porta e entro no mesmo, ligo o rádio e dou partida no mesmo até o apartamento.
Chego la entro no apartamento e pego minhas coisas, volto pro carro coloco minhas coisas no banco detras e me sento no de motorista, ligo o carro e saio.
A radio tava boa, tinhas umas músicas boas, estava tocando photograph de Ed. Para de tocar a música e escuto um homem anunciando que tinha uma música pra tocar que era linda de uma garota que faleceu recentemente.
Aumento o volume e escuto, a música começa a tocar e percebo que conhecia ela, pera... É a música da SN , A MÚSICA DA MINHA NAMORADA .
aumento o volume no maximo e ligo por senhor Lee avisando pra ele olhar na RADIO 57, ele estava no trabalho. Escutei quando ligou seu radio e falou" É A MÚSICA DA MINHA FILHA" pros seus colegas.
🎼
Send your dreams where nobody hides
Give your tears to the tide
No time
No time
There's no end, there is no goodbye
Disappear with the night
No time
No time
No time
No time
No time
---- Não tem como escutar essa música e não lembra da SN, pois ela q a escreveu e gravou, essa música mostra todo o seu talento, o quanto ela era especial , desde sempre SN foi uma menina simples diferente das outras, ela me deu carinho ,me amou, me fez feliz, e o mais importante foi fiel a mim, eu amo essa garota, sempre vou amar não importa o que aconteça, e são músicas como essas q nos trazem memórias incriveis da pessoa que SN era...FIM......
____________________________________________________________
Aii gente, eu amo todo vcs, obrigada por acompanharem a fanfic , mais infelizmente a fic chegou ao fim.
Eu estou muito grata pelo tanto de leitura q essa fic teve.....
Kisses sunshine❤❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}
RomanceAidan gallagher e s/n SN uma menina gentil, divertida e amorosa, infelizmente desenvolve uma doença chamada XP (xeroderma pigmentoso) , o sol não pode tocar nela, mas em um certo dia ela conhece Aidan Gallagher o menino que vai virar o seu eterno s...