cap:06

1.4K 141 25
                                    

SN Lee,Point of viewNova york--scarsdale

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SN Lee,
Point of view
Nova york--scarsdale

3 horas da tarde e eu estava fazendo oque? Tomando café ou almoçando? Bom nenhum dos dois tava comendo pizza com refri, sei muito saúdavel né? Mais é que eu acordei agora e meu pai saiu e eu to com preguiça de esquentar a comida, então eu pensei por que não comer o resto pizza de ontem? Ainda tava boa.

Depois de comer vou assitir um filme na Tv da sala.

Fico lá por 1 hora e meia até meu pai chegar .

--- oi pai onde o senhor estava?

S/p-- oi filha, eu estava no shopping fui comprar umas coisinhas pra mim.

Fala me mostrando umas sacolas E antes que vocês perguntem, sim meu pai é muito vaidoso kkkk.

--- ahh sim

S/p-- como foi seu encontro ontem?

--- não foi um encontro, so sai com um amigo.

S/p-- hum sei, eu quero conhecer esse seu "amigo" viu.~ fala fazendo aspas em amigo.

--- ta bom pai depois apresento ele ao senhor.

Ele sobe pro quarto e depois eu subo pro meu.

Fico lá deitada na cama olhando o teto sem ter nada pra fazer.

As vezes é cansativo ficar dentro de casa, eu queria sair e Sentir o sol tocar a minha pele, tomar banho de piscina ou de praia, ver o pôr do sol e fazer varias outras coisas que eu tenho vontade, mais que eu não posso por causa da XP.

Eu odeio essa doença , ODEIO com todas as minhas forças, eu só queria ter uma vida normal e fazer coisas que faça eu me sintir viva.

Saio dos meus pensamentos ja quase chorando, e vou tomar um banho.

Lavo meu cabelo, tomo meu banho e saio do banheiro visto uma roupa confortavel e fico mechendo no celular até eu ver que era 19 horas.

Desço pra cozinha, como alguma coisa e sento no sofá
Quando eu tava procurando alguma coisa pra assistir escuto a campainha tocar e vou atender.

--- oii entra

Millie-- amiga ~me abraça~ tava com saudades.

--- você me viu ontem Millie ONTEM .

Millie-- ahh é, tinha esquecido, mais me conta como foi seu encontro.

--- NÃO FOI UM ENCONTRO, e foi bom .

Millie-- que romântico, certeza que você ta louca pra encontrar ele de novo né?

--- sim, mais eu chamei ele pra festa do seu Namorado

Millie-- ele não é meu namorado! Eu nunca namoraria um nerd ta louca?

--- isso é o que vamos ver.

VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}Onde histórias criam vida. Descubra agora