Coloquem seus "cheguei" aqui<3
·······
---- pai? Oq foi?
Ele não fala nada, só continua me abraçando, e eu retribuo.
Ele chorava no meu ombro, enquanto eu chorava no dele, dava pra sentir a sua dor, afinal ele ia peder a única filha que tinha, eu não sei a dor de perde um filho e nunca vou saber, mais acho q deve ser a coisa mais ruim do mundo.
Ele sai do abraço e fica me olhando, passa sua mão pelo meu rosto e me da um beijo na testa.
S/p-- eu te amo, e eu quero que você aproveite esses ultimos dias de vida, faça tudo aquilo que você sempre teve vontande de fazer quando era criança,e me desculpa por tudo, tudo o que eu fiz foi para o seu bem.
--- pai não peça desculpa, eu te amo, você nunca fez mal pra mim.
S/p-- se você quiser não precisa ficar aqui no hospital três dias, fique só 1 e vá viver a vida que você sempre quis.
--- então eu posso sair daqui amanhã?
S/p-- pode, e saia o quanto antes.
-- brigada pai.
Ele me abraça e sai pela porta, Aidan fica la comigo.
Era 2 hora da tarde, não tinha nada pra fazer naquele hospital.
Aidan-- como vai ser minha vida sem você?
--- eu não sei, espero que você arrume alguém melhor que eu .
Aidan-- pra mim ninguém é melhor que você, então provavelmente eu vou me mudar pra uma praia adotar um cachorro e viver sozinho.
--- você não pode viver sozinho, precisa ter pessoas ao seu lado, você vai precisar amar de novo e ser amado.
Aidan-- mas a pessoa que eu quero que me ame, pode não estar aqui quando eu precisar.
--- e quem é essa pessoa?~me faço de besta.
Aidan-- você sabe muito bem quem é~ele vem até a minha cama e se deita comigo~é você meu amor.~ele me abraça.
-- eu te amo, e sempre vou te amar não importa onde eu esteja ou com quem você esteja... Me promete uma coisa?
Aidan-- oq?
--- sempre que se sentir triste, pense em mim e não chore, sorria lembrando dos nossos momentos especiais.
Aidan-- eu prometo
--- me ajudar a fazer as coisas que eu sempre quis?
Aidan-- ajudo.
-- é estranho pensar que amanhã eu posso não estar mais aqui, pois aqui passei os melhores anos de minha vida, fiz amigos maravilhosos que sempre esteve comigo.
Aidan-- eu vou fazer essd verão ser o melhor verão de nossas vidas.
--- obrigada, por tudo, por tudo mesmo eu te amo.
Aidan--eu tambem te amo ,muito.
Ficamos abraçados na cama assitindo Tv, depois de 1 hora eu escuto a porta ser aberta,....era Millie a minha melhor amiga, que eu nunca vou me esquecer ....e o namorado dela, o Noah outra pessoa que se tornou meu amigo e eu amo todos eles.
Ela entra no quarto e vem correndo até a mim, pula em cima da gente e empurra Aidan que cai da cama e me abraça.
Millie-- AMIGA, que susto que você me deu, esse mosquito ai nem mandou mensagem.
Aidan-- eu esqueci desculpa, mais precisava ter me empurrado?~fala se levantando do chão.
Millie-- precisava.
Aidan-- amas...
Noah-- começou.
Comprimento os dois com um abraço e ficamos conversando.
--- então... Eu vou fazer tudo que eu sempre quis fazer enquanto eu tiver tempo e vocês vão me ajudar.
Aidan-- como eu ja falei, pode contar comigo pra tudo.
Noah-- comigo também.
Millie-- principalmete comigo,eu sempre vou estar ao seu lado..
--- obrigada por tudo, amo vocês.
Noah, millie-- também te amamos.
Aidan-- eu te amo mais ainda~ele me da um beijo.
________________________________________:)
Oii gente , desculpa a demora é que eu estou muito ocupada com os estudos.
Votem pfvr e comentem.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Kisses sunshine😘
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}
RomanceAidan gallagher e s/n SN uma menina gentil, divertida e amorosa, infelizmente desenvolve uma doença chamada XP (xeroderma pigmentoso) , o sol não pode tocar nela, mas em um certo dia ela conhece Aidan Gallagher o menino que vai virar o seu eterno s...