Coloquem seu"cheguei" aqui<3
Abri a porta do quarto, entramos e eu empurrei Aidan em cima da cama.---- pq falou aquilo? Ta louco?
Aidan-- falei oq?
--- não se faça de idiota~me sento do lado dele.
Aidan-- eu tava brincando sua besta.
--- hum.
Aidan-- estava com saudades~ele olha pra mim e coloca sua mão em meu rosto.
--- também~olho pra ele q estava olhando fixamente pra mim.~ta esperando oq?
Aidan-- an? ~não espero nem ele falar mais e ja beijo o mesmo.
Era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo veloz era como se a gente precisasse um do outro... ,nossas linguas se encaixavam perfeitamente, e eu me sentia incrivelmente bem o beijando, formos feito um para o outro e disso eu tenho certeza.
Paramos o beijo e ele me olhou profundamete ,a única coisa q ele falou foi "como eu vou viver sem você?" e eu não respondi .
E depois ele olhou pra minha penteadeira e viu as fotos que eu tinha imprimido.
Aidan--- isso é nós?~ele apontou pra foto.
Me levantei e fui até a penteadeira, peguei as foto e levei até ele, quando eu ia senta na cama pra mostrar ao mesmo, ele me puxa fazendo eu sentar no colo dele.
Aidan-- me mostra.
--- isso é nós sim!!~entrego a foto a ele~lembra desse dia?~ele pega da minha mão.
Aidan-- LEMBRO, esse foi nosso primeiro encontro~admira a foto~como eu sou lindo.
--- eu sou mais ainda~puxo a foto da mão dele.
Aidan-- eii, eu quero pra mim!
--- pode ficar~entrego a ft a ele.~eu tenho outra.
Aidan-- brigado~pega a foto coloca no bolso e me dá um beijo na buchecha.
--- LEMBREI!
Aidan-- oq sua louca?.
-- louca é sua mãe~ele me olha serio~desculpa.
Aidan-- não peça desculpa, minha mãe era louca mesmo.
-- pera, ERA?
Aidan-- sim, ela morreu quando eu tinha 12 anos.
--- sinto muito~abraço ele.
Aidan-- e a sua mãe?.
---ela também morreu, quando eu tinha 8 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}
RomanceAidan gallagher e s/n SN uma menina gentil, divertida e amorosa, infelizmente desenvolve uma doença chamada XP (xeroderma pigmentoso) , o sol não pode tocar nela, mas em um certo dia ela conhece Aidan Gallagher o menino que vai virar o seu eterno s...