cap:14

1.1K 109 10
                                    

Chegamos no hospital, entrei e logo avistei a doutora camilla que me atendia desde pequena.

Camilla-- oii SN, quanto tempo não te vejo aqui ta melhor?

--- na verdade não, o sol me tocou e eu vim ver se algum cancêr se desenvolveu dentro de mim.

Camilla-- nossa, que pena, mas não fique triste tenho certeza que você ta bem.

--- na verdade não quando eu tava saindo pra cá, tive uma tontura e me deu vontade de vomitar so que saiu sangue no vômito.

Camilla-- vamos pro meu escritorio la conversaremos melhor.

Acmpanhei ela ate o seu escritorio com meu pai.

Camilla-- deite-se nessa cama aqui pra mim ver como você ta.

Me deito em uma caminha que tinha la, ela pega uns negocio de médico e passa na minha barriga.

É tipo um raio-x, so que ela passa um aprelho em mim e se o cancêr tiver desenvolvido o aparelho apita.

Eu tava torcendo pra não apitar como eu sempre faço quando eu venho aqui.

Infelizmente o aprelho apitou, e eu fiquei logo nervosa imaginando quando ia ser meu interro.

Camilla-- não fique nervosa~segura a minha mão~o cancêr não te pegou em cheio, apenas a metade do corpo, tome esse remedio.

Ela me entrega uma pilula com um copo de água.

Eu engulo e bebo a água.

---e agora o que acontece?~falo ficando sentada na "cama"

Camilla-- esse rémedio vai fazer seu corpo se contrariar contra o cancêr, se você sentir algumas incomodações vai ser normal é so por causa do remedio.

---obrigada doutora.

Camilla--de nada agora você pode esperar la fora ? Preciso conversar com seu pai

---tudo bem

Saio do escritorio e fico sentada em uma cadeira esperando meu pai sair.

O remedio ja tava começando a fazer efeito tava sentindo o meu corpo formigando.

Espero mais um pouco até ver aporta ser aberta e meu pai sair dela.

Ele vem até a mim e se senta do meu lado.

S/p-- filha ta tudo bem?

--- sim so to sentindo meu corpo formiga um pouco.

S/p-- isso é normal é do remedio.

--- é tomara que esse remedio funcione mesmo.

S/p-- vai funcionar tenha fé em deus.

--- ta bom , vamos?

S/p-- vamos.

A gente tava quase saindo do hospital quando me senti tonta de novo, so que dessa vez era diferente não deu tempo nem eu falar alguma coisa.... sentir quando cair no chão desmaida.

(...)

Xxxx--vamos colocar esse soro nela.

Camilla-- ela acordou pessoal, SN me diga o que esta sentindo.

--- hum , a eu tô com dor de cabeça e meu corpo ta doendo.

Camilla-- acho que isso é efeito do remedio, ou do sol-ela fala essa ultima parte baixa mais eu consigo ouvir.

VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}Onde histórias criam vida. Descubra agora