Eu e millie pedimos uma quentinha no ifood.Esperamos o entregador que veio até rapido, millie pagou a comida e entramos pra comer
Bom eu comi, um pouco,mais comi, Millie parecia que tava amarrada comeu a marmita quase toda.
Lavei a louça e Millie enxugou.
Subimos pro quarto e ficamos assitindo série quando deu uma vontade enorme de vomitar.
Corri pro banheiro e vomitei na privada, millie entrou no banheiro desesperada.
Millie-- por que você cor-- ahh~fala ao me ver vomitando~cê ta gravida?
---eu não, ta repreendido e você sabe muito bem que eu sou virgem.
Millie-- é né mais vai que aconteceu e você não me contou.
---ta louca? Eu conto tudo pra você e não eu não perdi minha virgindade ok
Millie-- ok... Mais você vai perder com o Aidan né?
--- eu não vou perder,não quero que ele veja minhas cicatrizes e também logo logo eu vou morrer mesmo.
Millie-- não fala isso s/a (seu apelido) se não eu choro, eu não quero te perder nunca, nunca , nunca , nunca.
--- você não vai me perder eu vou ta sempre com você, mesmo não estando do seu lado.
Millie-- eu vou chorar
--- não chora, vamos aproveitar a vida enquanto eu tenho.
Millie-- vamos sair hj a noite?
--- vamos, chama o Noah que eu chamo o Aidan
Millie-- ta,vou chamar ele sim .
Eu mandei mensagem pro Aidan enquanto Millie mandava pra Noah, os dois estavam no trabalho.
Eu estava no balcão no caixa da lanchonete e Noah tava limpando as mesas.
Escuto um som de mensagem no celular so Noah, logo depois escuto o som de mensagem no meu celular.
Abro um sorriso bobo apois vê de quem era a mensagem.
Apenas respondo com um "ok" e fico olhando pro nada com mum sorrisinho bobo.
Noah-- o que aconteceu com você?~diz passando a mão na frente do meu rosto~ta parecendo um abestalhado.
-- an? Nada.
Noah-- eu e a millie vamos sair hoje.
-- eu e a s/n tambem vamos com vocês.
Noah-- a s/n ta melhor.
-- não, eu sair de la hoje de manhã e ela tava vomitando o café da manhã.
Noah-- ela ta gravida mano?
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É O MEU SOL. {Aidan Gallagher}
RomanceAidan gallagher e s/n SN uma menina gentil, divertida e amorosa, infelizmente desenvolve uma doença chamada XP (xeroderma pigmentoso) , o sol não pode tocar nela, mas em um certo dia ela conhece Aidan Gallagher o menino que vai virar o seu eterno s...