S/n: Esse navio é enorme! E bem decorado por sinal. - Ela arregala os olhos.
Luffy: Vem conhecer os mugiwaras! - Ele estende a mão para ela.
S/n: Mugiwaras? - Ela segura a mão do maior o acompanhando.
Luffy: É assim que eu chamo os meus companheiros.
Usopp: Luffy? Quem é essa daí? - Ele diz descendo as escadas.
Luffy: E aí Usopp! Essa daqui é a Luna! A nossa nova companheira!
S/n: Na verdade me chamo S/n LunaNova... - Ela sorri com esforço.
Usopp: Nem pra dizer o nome dela certo Luffy... - Diz ele cruzando os braços.
Sanji: Que gritaria toda é essa? - Sanji sai da cozinha.
S/n: Oi! Prazer, me chamo S/n LunaNova.
Sanji: Lindo nome bela moça, me chamo Sanji, um prazer enorme em conhecê-la. - Ele se ajoelha e beija a mão de S/n.
S/n: Ele é sempre assim? - Ela diz diretamente para Luffy.
Luffy: Vai se acostumando que ele enche o saco de todas.... Tenho até pena.... - Diz ele colocando a mão na cintura.
S/n: Ta bom então..! - Diz ela dando gargalhadas.
Nami: Olá S/n! Me chamo Nami! A navegadora. O Sanji é o cozinheiro e o Usopp é o atirador. - Diz Nami juntando as mãos na frente da cintura.
Brook: Bom dia moça, me chamo Brook, o músico do navio e aliás..... Posso ver sua calcinha?
S/n: O que?! Claro que não!! - Ela se afasta rapidamente do musicista.
Luffy: Que previsível... - Diz Luffy debochando.
Zoro: Olha quem fala, o imprevisível... - Fala ele sarcástico.
Luffy: Esse é o Zoro... O espadachim... - Diz Luffy com a voz cansada.
Zoro: Faltou "o espadachim foda" - Diz ele sorrindo com orgulho de si.
Luffy: Esse atrás de você é o Chopper, a rena com 7 transformações.
S/n: Oh. Mas que coisinha fofa! Diz ela fazendo carinho na cabeça do menor. - E essas quem são?
Vivi: Me chamo Vivi, uma princesa mas não dê importância a isso..!
S/n: Claro que eu tenho que me importar! Princesas tem uma autoridade altíssima! - S/n exclama indignada.
Vivi: Ai ai, todo mundo diz isso... - Diz ela sorrindo com pena de si.
Robin: Me chamo Robin, sou a arqueóloga. - Ela acena com a cabeça.
Franky: E eu sou o Franky! O carpinteiro. - Diz ele colocando sua mão no ombro da menor.
S/n: Ann.... É um prazer conhecê-lo. - Diz ela com a voz trêmula. - Gente, é um prazer enorme conhecer todos vocês! Eu sou ou deveria ser.. a astrônoma do navio.
Zoro: Daqui um pouco o Luffy ta trazendo um cuidador de golfinho pra tripulação... - Diz Zoro se deitando no chão prestes a dormir.
Luffy: Não duvida hein Zoro! - Ele da gargalhadas.
S/n: Nami, eu preciso falar com você. - Ela se aproxima dela.
Nami: Pode falar!
S/n: Qual o rumo de vocês agora?
Nami: Nós temos que ir até a Grand Line.
S/n: Eu posso ajudar vocês a chegar lá de um jeito rápido e prático.
Nami: Sério?! Por favor me diz que a gente já ta viajando eu acho a 3 anos.
S/n: Ta ok, eu só preciso de um mapa. - Ela da risadas.
Nami: Eu te acompanho até a sala de cartografia.
Elas sobem as escadas e Nami abre a porta da sala com a intensão de fazer S/n entrar primeiro.
S/n: Foi você que desenhou todos esses mapas? - Diz ela impressionada observando a arte da navegadora.
Nami: Foi sim! E logo logo eu vou fazer o meu mapa mundi!
S/n: Isso é impressionante Nami! Seus mapas são perfeitamente desenhados!
Nami: Muito obrigada S/n! Mas por que você precisa de um mapa da Grand Line?
S/n: Ah, eu quero achar uma rota boa para vocês irem até lá.
Nami: Como você pretende fazer isso?
S/n: Lendo o céu!
Nami: Como assim? - Ela entrega o mapa para S/n. A mesma pega um papel do bolso e o abre em cima da mesa junto do papel que Nami a entregou.
S/n: Seguindo o Cruzeiro do Sul, para ir para a Grand Line podemos pegar o Leste. E depois do Calm Belt podemos pegar o Noroeste.
Nami: Nossa S/n, isso é fácil pra você?
S/n: Claro! Tipo, pelo menos agora que tenho experiência. - Ela pega um lápis com a intenção de fazer uma linha no papel, mas hesita. - Posso?
Nami: Claro. - Diz ela calmamente.
S/n: Podemos ir mais ou menos seguindo esse caminho. - Ela faz linhas demonstrando a rotatória.
Nami: Olha, por mim você poderia ser a capitã dessa tripulação.
S/n: Obrigada Nami mas eu infelizmente não tenho espírito de liderança. - Ela da risadas junto de Nami.
Elas saem da sala e descem as escadas em direção ao capitão que estava sentado na escultura do leão.
S/n: Luffy vamos conseguir ir até a Grand Line!
Luffy: An? Sério?!! - Diz ele se virando e se levantando animado.
Nami: Sim Luffy! Graças a nossa astrônoma!
Luffy: Ahh valeu Luna! - Ele pula para o colo de S/n, cruzando suas pernas e braços nas costas dela a abraçando.
S/n: Você não deve me agradecer, é só meu trabalho!
Luffy: Não importa! Sem você eu acho que eu morreria no mar! - Diz ele choramingando dramaticamente.
Nami: Aí Luffy deixa de ser dramático! - Ela da um soco em sua cabeça o fazendo cair no chão.
S/n: Nami agora você que ta sendo dramática!
Nami: É, eu sei. - Diz ela sorrindo achando graça de si. Todos dão gargalhadas das suas respostas sem sentido.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu tesouro • Monkey D. Luffy
Science FictionS/n é uma garota pacata mas otimista. Ela também é uma astrônoma profissional. Tem o sonho de ver o tão famoso evento de Meteor Rain, para realizá-lo passa por aventuras que mudarão sua trajetória.