Capítulo V

2.9K 270 130
                                    

S/n: Eu modifiquei a composição dos átomos do seu corpo... Fazendo eles se esgotarem e explodirem. - Diz ela com um sorriso no rosto.

Smoker tosse sangue e logo cai no chão por falta de força. Ele não morreu, mas provavelmente ficará em coma. Logo depois disso, S/n sente um mal-estar repentino. Ela mal conseguia respirar, ela estava tentando suportar. Luffy vai animado até o terraço do prédio, era onde S/n estava.

Luffy: S/n! Muito obrigada por me salvar, eu--- - S/n cai nos braços de Luffy após desmaiar. - S/n..? Isso não tem graça... - Ele diz com a voz trêmula.

Após Luffy perceber que não era uma brincadeira de S/n, ele pega a garota no colo e depressa vai à procura de Thousand Sunny. Ele não pensou no que os outros poderiam pensar de um menino correndo com uma garota desmaiada no colo. Só queria curá-la.

Nami: Luffy... O que aconteceu? - Luffy passa por ela sem nem olhar.

Luffy: Te explico depois. - Ele fala já ao longe.

O moreno chega ao navio e leva S/n até a cabine do capitão. Ele a coloca na cama e procura por algum remédio na cozinha. Ele encontra vários remédios e leva até S/n que já estava acordada.

Luffy: S/n! Que bom que acordou! Eu achei esses remédios pra você...

S/n: Luffy... Isso é remédio pra dor muscular... - Ela fala com a voz fraca. - Não tinha um médico na tripulação? - A garota começa a ficar ofegante.

Luffy: Chopper... - O nome do médico soa em sua mente. - S/n eu já volto, é bem rapidinho. - Ele procura por Chopper que já estava no navio.

Chopper: Luffy? O que aconteceu? Por que tá tão nervoso?

Luffy: Eu preciso que você me ajude. A S/n tá muito mal...

Chopper: E onde ela tá?

Luffy: Na minha cabine. - Os dois vão até o tal lugar para averiguar a situação de S/n.

Chopper: O que você tá sentindo?

S/n: Eu tô com.... Falta de ar. Eu não.... Consigo respirar direito... - Ela fala dando intervalos no meio das frases que dizia.

Chopper: Já sei o que deve ser... - Ele manuseia os seus aparelhos.

Luffy: E o que é??

Chopper: A S/n tem problemas respiratórios... A fumaça de Smoker deve ter dado alergia aos pulmões dela.

Luffy: Isso não é grave né?

Chopper: Não... Mas sinto que deve ser doloroso. - Ele coloca um nebulizador do rosto da garota.

Luffy: Ela vai ficar assim por quanto tempo?

Chopper: Por poucos dias. - Eles saem da cabine se certificando que a garota ficaria bem com o nebulizador.

Os outros chegam ao navio para descansar após a luta contra a Marinha. Mas notaram que Luffy não estava normal, ele não parava de roer as unhas e andar de um lado para o outro.

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora