~S/n on~
Ontem eu tive um sonho confuso. Eu sonhei que estava em um barco grande com várias outras pessoas, o rosto delas eu não consegui reconhecer. Mas a única coisa que lembro bem é que no barco havia um detalhe muito........ Único. Na ponta do navio havia uma criatura que se parecia um leão. Eu nunca tive um sonho desse jeito, o que pode ser......?
~S/n off~
S/n levanta de sua cama e vai fazer suas higienes. Após arrumar o quarto ela pega seu Ukulele e vai para a praia da ilha. Às 9h da manhã era o melhor lugar para ir à praia. Ela se transforma em um lugar calmo, era como S/n gostava. Naquela praia, o tronco das palmeiras eram tortos. As pessoas costumavam a deitar dos troncos para relaxar um pouco. S/n encontra uma palmeira com o tronco torto virado para o mar. Ela cravou seu Ukulele na areia, se sentou no tronco e encostou suas costas no restante do mesmo. Ela pegou seu instrumento novamente e começou a tocar. Ela deslizava seus dedos entre as cordas do instrumento que faziam um som que a confortava. No horizonte ela enxergava uma figura mal definida sendo levada com o vento. Ela parou de tocar e apertou os olhos para poder enxergar com mais clareza. Ela foi mais perto do mar e a figura se transformou em um chapéu de palha. Era parecido com o dela, mas com a fita vermelha. Ela pega o chapéu que voou em sua direção e o observa com estranheza. Ela logo ouve uma voz de algum lugar perto dela.
?: Obrigado por resgatar meu chapéu! - O garoto diz sorrindo e ofegando pelo tanto que correu.
S/n: Ah, não foi nada..., Toma aqui. - Ela diz entregando o chapéu a ele.
S/n: Pera aí.... Você não é aquele garoto que ganhou a corrida? - Ela tomba a cabeça para o lado.
?: Sim! Eu acho.... Eu sou Monkey D Luffy! - Ele cruza os braços.
Luffy: E você é a Luna alguma coisa né? - Diz ele coçando a nuca.
S/n: Eu sou S/n LunaNova. - Ela o corrige dando risadas.
Luffy: Assim... Eu posso te fazer um convite? - Ele se aproxima dela.
S/n: Claro! O que seria?
Luffy: Você quer ser minha companheira?
S/n: Você diz.... Ser membro da sua tripulação?
Luffy: Isso aí. Quer ou não? - Ele a olha no fundo dos seus olhos esperando sua resposta.
S/n: Eu tenho que recusar.
Luffy: Então eu recuso sua recusa. - Ele faz bico.
S/n: Como você pode recusar a minha recusa se você me deu a opção de recusar?
Luffy: Recusando uai, mas por que você tem que recusar?
S/n: Porque eu tenho que realizar meu sonho, que você não vai entender se eu explicar. Por mais que eu seja uma pirata como você, eu não posso ser sua companheira. - Ela anda em direção a sua frente, cruzando com o maior. Luffy puxa o braço de S/n fazendo com que ela se aproxime dele novamente.
Luffy: Eu também tenho um sonho, e eu só vou realizar ele se eu estiver navegando em um navio. Então eu posso te ajudar a realizar o seu também..! - Ele posiciona suas mãos entre os ombros da menor.
S/n: Eu.... Não sei... E eu vou ser inútil na sua tripulação. - Ela tira as mãos de Luffy dos seus ombros.
Luffy: Não vai não! Você tem uma profissão?
S/n: Eu sou astrônoma... - Ela olha para baixo, esperando a decepção de Luffy.
Luffy: Viu que é útil? Eu preciso de você no meu navio!
S/n: Luffy você sabe o que um astrônomo faz? - Diz ela com raiva.
Luffy: Nem ideia....
S/n: Um astrônomo... "Pera aí, eu posso ser útil na tripulação dele, e eu posso concluir a minha rota para ver o Meteor Rain! É isso!" - Ela é interrompida pelo seus pensamentos e logo muda de ideia. - Olha Luffy eu acabei de ter uma ideia que favorece nós dois.
Luffy: E o que é?
S/n: Eu posso te ajudar a navegar pelo mar mas você vai ter que me prometer uma coisa.
Luffy: O que?
S/n: Você vai me prometer que vai ir até North Blue e me deixar ver o Meteor Rain.
Luffy: Prometo! - Ele estende sua mão para frente e abre os dedos da mesma. S/n estende sua mão e cruza seus dedos com os de Luffy.
S/n: Cadê o seu navio? - Diz ela olhando ao redor da praia.
Luffy: Vem comigo! - Ele segura a menor pela cintura com uma mão e estica a outra em direção às árvores fazendo ambos voarem.
S/n: MAS QUE MERDA É ESSA?! - Ela grita fechando os olhos com força.
Luffy: É legal né?! - Ele sorri dando risadas.
S/n: É estranho mas é muito divertido!!
Luffy: Exatamente! Olha! O navio!
S/n: Onde?
Luffy: Ali sua cega! Chegamos! - Ele encolhe seu braço e cai levemente no chão perto do navio.
S/n: Não me chama de cega! - Diz ela correndo em direção ao navio junto do maior.
Luffy: Ta aí ó! - Ambos reduzem a velocidade.
S/n: Pera aí, eu conheço esse navio de algum lugar... - Ela diz baixinho.
Luffy: Eu te apresento... O Thousand Sunny!!
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu tesouro • Monkey D. Luffy
Science FictionS/n é uma garota pacata mas otimista. Ela também é uma astrônoma profissional. Tem o sonho de ver o tão famoso evento de Meteor Rain, para realizá-lo passa por aventuras que mudarão sua trajetória.