Capítulo VI

2.6K 231 61
                                    

Os nakamas foram até a cozinha secretamente para conversar sobre "aquele assunto". Já era tarde demais para esperar mais um pouco.

Nami: Alguém tem alguma ideia? - Ela inicia a conversa.

Zoro: Eu pensei que tem que ser alguma coisa direta.

Usopp: O que você quer dizer com "direta"?

Zoro: O Luffy não esconde as coisas que sente para os outros. E ele não sente vergonha em se abrir.

Robin: Tem razão. Não podemos fazer ele enrolar muito. - Ela põe a ponta do dedo no queixo, pensativa.

Usopp: Eu tenho uma ideia.

Nami: O que você pensou?

Usopp: Nós podemos deixar eles sozinhos em algum lugar.

Nami: Até que é uma ideia razoável. É... Podemos fazer isso.

Zoro: Mas temos que ter cuidado com uma coisa.

Robin: Como o quê?

Zoro: Podemos fazer assim: Vamos dizer que vamos sair e deixar eles sozinhos no navio. Assim não vão poder desconfiar.

Robin: Sim, se deixássemos eles em uma sala por exemplo, talvez S/n ficaria estranhando a situação.

Nami: Então é isso que vamos fazer. - Após falar, ela destranca a porta e vai até a sala de cartografia. Então Luffy vai até ela.

Luffy: Vai sair Nami?

Nami: Sim, junto com os outros nakamas. Mas é bem rapidinho.

Luffy: E você sabe se a S/n já tá melhor?

Nami: Sim, ela está lá na ponta do navio se quer saber.

Luffy: Tá bom.. E pra onde vocês vão?

Nami: Meu Deus Luffy, para de fazer perguntas. Nós vamos comprar algumas coisas para o navio. - Ela sai da sala e vai em direção à saída. - Tchau Luffy, até..... Daqui a pouco.

Luffy: Tchau.. - Ele fala virando a cabeça em direção à ponta do navio. Ele vai até lá e sobe na escultura e se senta ao lado da garota. - Tá tudo bem Luna?

S/n: Tá sim eu só..... Tô pensando...

Luffy: Pensando em que?

S/n: Eu encontrei minha mãe em aqui em Loguetown.

Luffy: Isso é bom ou ruim?

S/n: É ruim... - Ela encolhe os joelhos e os abraça.

Luffy: Mas por que? Ela é sua mãe né?

S/n: Ela não merece ser chamada de mãe. Ainda mais por mim.

Luffy: Ela fez alguma coisa pra você? - Ele pergunta preocupado.

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora