Capítulo XII

2K 145 72
                                    

S/n: Luffy, você lembra da promessa que você fez pra mim quando a gente se conheceu?

Luffy: Não sei se eu lembro.

S/n: Você prometeu pra mim que iria até North Blue e realizar o meu sonho de ver o Meteor Rain.

Luffy: Ah sim! Eu lembro! Mas o que que tem?

S/n: É que... A empresa onde eu trabalho acabou me chamando pra estudar esse evento. E você não pode ir comigo.

Luffy: Como assim? Por que não?

S/n: Eu não quero dar trabalho pra você.

Luffy: Como assim "trabalho"? Você não dá trabalho nenhum a mim.

S/n: Luffy eu fiz você ir até aquela floresta quilométrica comigo e--

Luffy: Eu gosto de passar o tempo com você. Não importa se dá trabalho pra mim ou não. E você não precisa se preocupar. Você não dá trabalho nenhum pra ninguém.

S/n: Verdade?

Luffy: Claro! Nós vamos até North Blue realizar seu sonho. Eu tô a um tempão procurando o One Piece, você acha que ir até North Blue vai dar trabalho pra mim? Claro que não.

S/n: Muito obrigada Luffy, eu nem sei como agradecer.

Luffy: Você já compensou isso por ser minha. - Ambos abrem um sorriso um para o outro.

S/n: Nós podemos ficar lá em cima por um tempo, depois a gente sai um pouco. Só nós dois.

Luffy: Você quer ir agora? - Ele se levanta. S/n balança a cabeça, dando um sinal de sim.

Os dois levantam e saem do salão em direção ao lobby. Eles vão até lá, entram no elevador e sobem para o último andar. S/n destranca a porta do quarto e entra no mesmo. Ela tira seu casaco de girassóis e o põe no cabide a sua frente. O decote da sua blusa era largo, as mangas caídas sobre seus ombros. Luffy fecha a porta e segura S/n pela cintura. Ele dá vários beijos no rosto da garota, sentindo seu cheiro. S/n vira de frente para o moreno e o beija. Ele carrega ela no colo e a larga na cama. Ambos tiram os seus chapéus e o largam no chão sem o menor cuidado. Luffy se deita por cima de S/n, ela tira a sua blusa ficando somente de sutiã na parte de cima. O garoto começa a beijar a barriga de S/n, dando vários beijos na mesma.

Luffy: Eu te amo. - Ele diz abraçado nas pernas de S/n.

S/n: Eu também te amo, muito. - Ela faz um cafuné no cabelo de Luffy, o confortando. - Eu te prometo que o evento vai ser incrível.

Luffy: Eu sei disso. - Ele abre um sorriso e sobe mais sobre o corpo da garota. Ele começa a beijar levemente o seu pescoço. Os beijos vão subindo pelo seu rosto até chegar a sua boca.

S/n: Ainda tem a pizza de ontem. Nós podemos comer ela no jantar.

Luffy: Tem razão. - Ele diz entre os beijos que dava no rosto da sua namorada.

S/n: Hoje à tarde eu vou ver o Zack. E você vai comigo.

Luffy: Ah, não. - Ele fala num tom manhoso enquanto agarra mais forte a sua garota.

S/n: Você tem que acabar com esse ciúmes, Luffy.

Luffy: Mas eu gosto do meu ciúmes. - Ele olha para o lado, fingindo estar falando a verdade.

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora