Capítulo VIII

2.4K 214 115
                                    

(9:58 am)

S/n: Essa é a maior praia da ilha?!

Zoro: Foi o que o cara falou. - Ele revira os olhos.

Nami: Vamos logo achar um lugar senão outras pessoas vão ocupar. - Ela anda até a areia e larga as sacolas no chão.

Luffy: Relaxa Chopper, eu não vou ir tão longe!

Chopper: Se você morrer eu não vou cuidar de você! Não pera...

Usopp: Você trouxe as arminhas né Luffy?

Luffy: Essa é a única coisa que eu não esqueci...

Robin: Por isso que não confiamos em você para nos ajudar a colaborar.

Eles encontram um lugar para largar as coisas e prender os guarda- sóis. Luffy não pensa duas vezes, tira sua camiseta e já corre para o mar, onde mergulha livremente.

Luffy: Vem logo Luna!

S/n: Eu tenho medo! Tem um monte de bicho aí! - Ela cruza os braços com receio.

Luffy: Se algo acontecer com você, eu vou estar aqui. - Ao dizer isso, S/n se sente um pouco mais segura. Ela dá passos curtos até chegar à água.

Luffy estende o braço para ajudar a garota a entrar no mar. Ela entra depressa, esquivando-se das ondas que batiam na sua barriga.

Luffy: Olha aqui.. Eles são amigos, não vão te machucar. - Ele aponta para os  peixes que passavam entre os pés de ambos.

S/n: Mesmo? - Ela agacha para ver os mesmos nadando apressadamente.

Luffy: Sim! Eu até posso pegar um, olha só..

S/n: Luffy não faz isso!

Luffy pega o animal que começa a sacudir sua cabeça e sua cauda. Ele o solta e faz ambos caírem na água pelo susto. Os dois começam a rir de si mesmos, como se ninguém estivesse os olhando. O medo de S/n desapareceu. Tinha coragem para nadar mais fundo. Ela foi até lá com o moreno que tanto queria que ela fosse junto.

S/n: Luffy... Você não tinha comido uma Akuma no Mi?

Luffy: Tinha. Por que?

S/n: Então como você tá nadando?

Luffy: Luna, as vezes algumas perguntas não podem ser respondidas. - Ele olha para si antes mesmo de responder.

S/n: Ah.... Entendi. Aliás, você tá conseguindo sentir o chão?

Luffy: Não. Essa é a melhor parte! Coloca isso aqui. - Ele entrega à S/n um óculos de mergulho. Ela coloca um também. - Depois que você colocar, vai pra baixo d'água.

S/n: Tá bom. - Após colocar o óculos, ela prende a respiração e mergulha.

A água daquela praia era praticamente invisível. Ela estava vendo todo o tipo de vida marinha que ali estava presente. A luz do sol melhorava a visão da garota, fazendo ela querer ficar ali para sempre. Observando os corais, as tartarugas e os peixes. Luffy brinca com a garota chegando na frente dela acenando para a mesma. Ela sobe até a superfície pelo susto que tomou.

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora