Capítulo IV

3.3K 266 154
                                    

Robin: Aquela não é a Loguetown? - Diz ela apontando.

Nami: É sim, é a cidade onde o antigo rei dos piratas, Gol D. Roger foi executado. - Ela se junta à Robin.

Luffy: Já chegamos?!

S/n: Eu nunca fui à Loguetown, mas deve ser uma cidade interessante..! - Diz ela se encostando na escultura do leão.

Zoro: Dizem que é uma cidade cheia de lojas, é um paraíso pra quem tem dinheiro como certas pessoas... - Diz ele se referindo à ruiva.

Nami: Tsc, eu posso querido, diferente de você que não tem um centavo.! - Diz ela com um tom de deboche.

S/n: Pena que eu não tenho dinheiro pra comprar um telescópio. - Diz S/n desanimada.

Luffy: Telescópio? - Ele tomba a cabeça para o lado.

S/n: É um instrumento muito importante para os astrônomos, ele permite que possamos ver os astros que não são visíveis a olho nu. É bem interessante.

Luffy: Pera, você é uma astrônoma e não tem um tele não sei o que?

S/n: Telescópios são caros Luffy, e infelizmente eu não pude comprar um tão cedo. - Ela diz com tristeza.

Luffy: Bom, a Nami pode te emprestar um pouco, né Nami?

Nami: Eu até emprestaria, mas é dinheiro, então não! - Diz ela de longe.

Luffy: Ahh não vai dar? Putz...

S/n: Tudo bem Luffy, você não preci--- - É interrompida por Luffy.

Luffy: Então eu vou comprar um pra você! - Diz Luffy sorrindo para ela.

Sanji: Com que dinheiro seu imbecil? - Diz Sanji se encostando na porta da cozinha secando um prato.

Luffy: Isso é pra você gastar em tudo o que quiser. - Diz ele tirando 3 bolos de dinheiro do bolso.

Usopp: Da onde você tirou esse dinheiro?! - Ele arregala os olhos.

Luffy: Cê não viu não? Do bolso né! - Ele diz não olhando nos olhos de Usopp.

Usopp: Eu quero dizer como você ganhou esse dinheiro!

Luffy: Ganhei da vida uai. - Ele diz com uma expressão despreocupada.

S/n: É sério que isso tudo é pra mim?! - Ela abre um sorriso.

Luffy: Claro! Tudo seu. - Ele começa a erguer o braço para entregar o dinheiro à ela, mas é interrompido.

S/n: Ahh Luffy muito obrigada! Eu nem sei como agradecer! - Ela se joga nos braços de Luffy o abraçando forte.

Luffy: Não tem de quê! - Nos primeiros segundos ele estava confuso, mas logo aceitou o abraço da companheira.

Chopper: Aí gente, chegamos em Loguetown! - Ele aponta para o porto da cidade.

Todos descem do navio e vão em direção à cidade. S/n chega junto de Nami, os olhos de ambas exploram as vitrines das lojas.

S/n: Quando falaram que era uma cidade cheia de lojas eu não achei que eram tantas!

Nami: Eu já tinha minhas expectativas. Bom, já que estamos aqui vamos ver o que tem de bom. - Diz ela indo em direção às tão iluminadas lojas, por mais que esteja de dia.

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora