Capítulo XX

1.3K 83 12
                                    

Os mugiwara estavam almoçando enquanto S/n pensava no que tinha que calcular e anotar naquelas folhas em branco. Inclusive, ela já estava calculando. Ela só olhava para seu prato balançando a comida com o garfo pra lá e pra cá. Se ela estivesse sozinha, estaria murmurando palavras sem sentido. Luffy a olha. Ele percebe que ela está pensando em algo. Algo que ele não entenderia. Ele termina de comer e se levanta. Passa por trás de S/n e toca no seu cabelo, dando um sinal. Ela sai do seus pensamentos e olha para Luffy que já estava saindo da cozinha. S/n se levanta e vai em direção à cabine.

Luffy: Desligada tá é você, Luna.

S/n: Me desculpa, é que eu tenho muitas coisas pra pensar.

Luffy: Eu sei disso. Mas eu quero que pelo menos agora, você esteja aqui.

S/n: Certo. Eu prometo que eu vou parar de pensar nisso.

Luffy: Eu te amo, tá? - Ele beija a testa de S/n.

S/n: Eu também te amo.

Luffy senta na cama abrindo as sacolas que ele e a namorada haviam comprado. S/n procura pela sua bolsa e a encontra próxima ao seu guarda-roupa. Haviam várias telas e um pote cheio de tintas dentro dela. Ela pega essas coisas junto com outros pincéis e coloca em cima da cama.

Luffy: O que é tudo isso?

S/n: Luffy, você vai pintar um quadro hoje.

Luffy: É sério?

S/n: Sim! Eu vou te ajudar a pintar. Imagina uma paisagem ou um objeto. Qualquer coisa que você quiser.

Luffy: Dá uma olhada nesse desenho aqui. Eu vi ele numa exposição. - Luffy entrega uma foto à S/n.

S/n: É um girassol. Que lindo...

Luffy: Olha mais em baixo.

S/n: Tem duas fitas amarradas no caule. Uma é vermelha e a outra é azul.

Luffy: Eu quero pintar isso.

S/n: Certo. Espera aí. - S/n vai até a escrivaninha e pega uma tigela. Ela pega alguns morangos que havia comprado e põe eles na mesma.

S/n pega a tela e a põe no cavalete. Ela pega as tintas e coloca as mesmas na mesa ao lado. Ela derrama as tintas na paleta em lugares diferentes. A garota entrega uma faixa com um tecido grosso a Luffy.

S/n: Isso vai parecer coisa de louco. Mas põe essa faixa na cabeça.

Luffy: Como assim?

S/n: Deixa que eu coloco em você.

A garota amarra a faixa na testa do moreno. Ela deixa alguns fios de cabelo escaparem da faixa, fazendo com que eles fiquem na frente do tecido.

Luffy: Para que serve isso?

S/n: Tá vendo esse copo com água? Você vai molhar o pincel sujo nele e vai limpar ele na faixa na sua testa. Isso é estranho né?

Você é o meu tesouro • Monkey D. LuffyOnde histórias criam vida. Descubra agora